CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 13 de agosto de 2011

Tô chegando!

Gente, desculpa por ter sumido, sei que to devendo algumas postagens para vocês, mas é que essa semana tive que colocar em dia algumas coisas que estavam pendentes (na escola). A partir de hoje vou começar a colocar o blog em dia e tudo vai voltar ao normal.
Essa semana ainda vou gravar e postar o video do "acabou de chegar" com os livros da viagem e outros que chegaram que eu já tinha comprado.
Estou também colocando minha leitura em dia e vou começar (hoje) fazendo a resenha do livro que estou lendo (acabei de terminar). Tenho dois de parceria que preciso terminar e os que estão na minha pilha (que esta enorme) para começar.
Minha meta até o final desse ano é não comprar mais (estou firme e forte a uma semana =D) e ler tudo que já tenho em casa. Sei que vai ser dificil, mas eu vou conseguir!! rsrsrsrs
Eu queria muito poder ir na Bienal do Rio, já estava me programando e tudo, mas não vai dar ='(. Vai faltar money e ela já esta muito perto, não vai dar tempo de juntar. Mas ano que vem eu vou!!!
Bom...era isso!
Esperem pelas novidades que elas já estão chegando!
Bjo pra todos!


Um comentário:

  1. é mocinha é bom voltar mesmo rsrs comecei a seguir seu Blog faz pouco tempo, mas só visitar os Blogs quando tem post e se não tiver como faz néh

    Beijos

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!