CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 6 de março de 2012

Destinada

O mal continua rondando a vida de Zoey, Stark e seus amigos!
Após voltarem para a Morada da Noite de Tulsa e sofrerem a perde de uma pessoa especial, parece que as coisas vão se acalmar, mas muito pelo contrário, nada esta perto do fim. 

Neferet esta de mal a pior e parece estar tramando algo extremamente ruim, eles sabem que ela esta próxima do Touro Branco - a incarnação do mal - mal o conselho Supremo não acredita em um bando de crianças.
A mãe de Zoey foi assassinada e todos querem descobrir o que ou quem fez isso com ela.

Stivie Rae e Rephaim estão finalmente juntos, graças a Nyx, ele foi perdoado e pode ficar ao lado de sua amada, pelo menos uma parte do dia, sua maior vontade é ser um garoto normal e estar ao lado do bem. Mas nem todos acreditam nele, seu passado o condena e agora, começando sua vida escolar, nem todos estão ao seu lado. Ele precisa mostrar que mudou, mas as aparições de Kalona e seus irmãos não estão ajudando muito.

E há também um garoto misterioso, Aurox agora também faz parte do corpo estudantil mas possui algo estranho sobre seu ser. Ele parece pertencer a Neferet e se transforma em algo assustador quando mandado. Mas algo esta errado com essa criatura, ela começa a pensar e até mesmo Zoey sente há algo diferente sobre ele.

Os mistérios rondando Zoey, sua família e seus amigos estão cada vez maiores. Apesar de estarem muito bem estalados nos túneis da cidade eles precisam voltar para a Morada da Noite para completar seus estudos, mas Neferet parece estar fazendo de tudo para criar o caos entre alunos e professores.
A morte de alguém próximo tem haver com tudo que esta acontecendo, e com a ajuda de uma pessoa importante e um ritual extremamente dificil todos vão começar a descobrir quem esta por traz de tudo isso.

Agora nos resta esperar pelo próximo livro para sabermos o que vai acontecer com nossos personagens favoritos! *u*

Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. 
Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos - isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai...
Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele.
Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.

Características da Obra:
Nome: Destinada
Nome Original: Destined
Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!