CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Essa Semana #20

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...

Duas semanas, pois semana passada eu esqueci! ^^


Leitura do momento:
Abandon - Meg Cabot

Li nessas semanas:
Liberte meu Coração - Meg Cabot
O Canalha - Carly Phillips
A Janela de Overton - Gleen Beck

Resenhei nessas semanas:
Liberte meu Coração - Meg Cabot
O Canalha - Carly Phillips
A Janela de Overton - Gleen Beck

Super Post:
Muitos, dá uma olhada lá!!

Ultima Compra: 
O Canalha - Carly Phillips
Dvd's: Enrolados e Cartas para Julieta


Desejo Comprar Urgentemente:
Nada...não tenho mais esse desejo! preciso me controlar!! é pro meu bem!!! kkkk (pensamento positivo, dei uma escorregada, mas vou conseguir)

Conversa imaginária com personagem fictício:
-Argus, não tem nenhum primo pra me apresentar? (continua até encontrar! kkkkk)

Eu falaria para o autor:
Ai Meg, queria ter esse dom de escrever sobre tudo!! (4...)

Estado de Espirito Literário:
Como diz meu irmão: "Tô de boa!!" kkk (2)

Literary Crush
Hugo  S2 (Liberte Meu Coração)
  
Feito da Semana
Nada muito importante!

Queria ver no Brasil:
Mais Patricia Cabot! (continua até eles chegarem!)

Im in mood for :
Romance e fantasia

Hey Mr, Postman:
Cartinhas:
Guta - Murphy's Library
Clicia - Silêncio que eu tô lendo!
Gabriela Camarinha
Fernanda Cagno



Super Quote:
 Para descontrair...kkkk

Mulheres são anjos...E quando alguém, por maldade, quebra suas asas,
elas continuam a voar... de vassouras.
Porque somos FLEX!!!!
(autor desconhecido)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
 Entrevista com Meg Cabot! (pra quem não entende inglês...Sorry!)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!