CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Resultado Promoção Harry² (3)

Gente, tá ficando chato isso!
Tenho que ser justa com todos os participantes, as 48 horas para a resposta foram uma regra estabelecida no inicio da promoção.
Fiz o sorteio mais uma vez, sim é a terceira!
Se a pessoa não responder em até 3 dias (vou dar mais um dia), vou ficar com o prêmio e talvez dar de presente para alguém que realmente o queira, ou talvez sortear entre os participantes que vejo que estão mais presentes no blog.
Agradeço a todos que comentam e participam das promoções, espero que esse novo ganhador esteja interessado no prêmio!
Segue o terceiro sorteio, que o ganhador (a), esteja lendo isso e fique feliz com o resultado. 
Nem sempre é na primeira vez que ganhamos alguma coisa, mas sempre temos mais uma chance!

E o ganhador é...


Parabéns Cassia!!!

Cassia, estarei lhe enviando um e-mail ainda hoje, aguardo sua resposta em até 3 dias!

4 comentários:

  1. parabéns cassia, vc merece
    PS: se ela não quiser d pra mim :P
    Brincadeirinha !!!

    ResponderExcluir
  2. Pod edeixar Pablo!!
    To de olho nos comentários para ver quem quer!!
    kkkk
    =D

    ResponderExcluir
  3. Ah minha nossa ganhei no ultimo segundo do segundo tempo

    Claro que respondo o Email e Pablo eu te adoro, mas dessa vez vou ficar com ele rsrsr

    Ah super feliz obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!