CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 21 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #15

 Mais uma semana com as perguntas do Book Blooger Hop, realizado pelas meninas do Murphy's Library!

A pergunta dessa semana é:
Qual o livro mais longo que você já leu?

Nossa, isso eu não sei não. Se for pensar em coleções, já li vários, mas livros "sozinhos" acho que foi Harry Potter e a Ordem da fênix em português que tem cerca de 702 páginas e Breaking Dawn em inglês que tem cerca de 754. 
=D

Um comentário:

  1. Humm!

    Acho que a trilogia Millenium tem os livros mais longos que já li!
    Sem contar o peso!
    =/

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!