CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#euamoanovoconceito

Eu #amoanovoconceito porque eu nunca imaginei que uma empresa poderia ser tão boa a ponto de divulgar seu titulos entre tantas pessoas mesmo sem saber sobre retorno dos leitores.
A receptividade da editora e de seus funcionários é o que deixa os parceiros (pelo menos eu) mais felizes. Sempre muito simpáticos e dispostos a ajudar, são as pessoas que fazem a empresa a crescer!
Com um ramo tão grande e com tantas editoras por ai, a Novo Conceito se destaca pela qualidade de seus livros e principalmente por suas histórias, que se tornam, facilmente, fenômenos mundialmente famosos.
Seus autores são renomados e com histórias tão boas que, não há quem diga que um livro não é bom!
A Novo Conceito é uma grande presença em minha estante, com mais de 12 livros dessa editora lidos, posso dizer com toda a certeza #euamoanovoconceito! E adoraria ir na Bienal na companhia deles!

Kits recebidos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!