CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nothing Denied

Após 7 anos de procura por um noivo, muitos bailes e danças com homens diferentes, que Beatrice não consegue nem se lembrar...ela não aguenta mais! Ela sabe que ninguém gosta dela...ela é um osso duro de roer e por causa de suas atitudes ninguém quer nem chegar perto dela!
Ela não liga pra isso, mas quando suas irmãs levam sua irmã mais nova para longe (longe dela) para ter uma chance de achar um marido ideal, Beatrice percebe que precisa tomar uma atitude!
Mudar ela não vai...mais quem sabe encontrando um homem tão desprezado quanto ela, seja possível eles fazerem um acordo e juntarem 1+1...ela arranja um marido e finalmente se assenta e não vira uma 'titia'.

Gareth, o Marquês de Higheroft, não tem uma reputação muito boa! As especulações sobre a morte de sua ex-mulher o fazem ser o suspeito número um de assassinato e com isso, ninguém quer chegar perto dele por medo do que ele possa fazer. Além é claro da sua reputação de libertino, ele parece ter umas ideias bem estranhas de como tratar uma mulher no quarto...mais um motivo para que nenhuma delas chegue perto.
Mas o problema maior é que, sua falecida avó - que o criou com todo amor -  fez um último pedido antes de morrer e ele precisa achar uma mulher que esteja disposta a viver a vida que ele tem.
Quando a irmã Albright -que tem a pior reputação de todas - resolve começar uma conversa, ele percebe que pode ter uma chance de encontrar uma nova mulher.

Beatrice conhece a reputação de Gareth, bem como ele! Os dois percebem que podem se unir e acabar conseguindo a felicidade de ambos.
Porém Gareth só aceita casar com Beatrice após um teste! Ele precisa saber o quanto ela será capaz de aceitar e se ela vai concordar e participar da vida que ele tem!
Beatrice topa esse desafio...mas não tem ideia do que estar por vir!

Muitos prazeres serão descobertos e finalmente essa mulher - tão durona e que nunca da o braço a torcer - se verá pressa a uma paixão avasaladora!
E Gareth, que nunca pensou em encontrar uma mulher disposta a viver a sua vida, encontrará alguém e se entreguerá - finalmente - a paixão.

Nothing Denied é o terceiro livro da série das Irmãs Albright escrito por Jess Michaels. Nenhum dos seus livros foi publicado no Brasil e eu o comprei sem saber que fazia parte de uma série! Agora preciso comprar os outros! Os livros dessa autora são extremamente sensuais e suas histórias - das duas que li - fazem parte de diversos romances históricos que ela escreve. Adoro romances históricos e Jess entrou para meu ranking de melhor autora!! *_*


Características:
Nome: Nothing Denied
Autora: Jess Michaels
Editora: Red Avon/ Harper Collins Publishers

2 comentários:

  1. Ahhh!

    Agora fiquei super curiosa!
    Queria tanto ler em inglês...você não tem noção!

    Saudade daqui, vamos ver se consigo regularizar minhas vindas aqui, mas a vida corrida mais TCC andam acabando comigo!

    Bjinhos!!
    Psiu! Silêncio Que Eu To Lendo
    Clícia Godoy

    ResponderExcluir
  2. Só de inicio a capa desse livro é linda né? Super sensual.
    E a história tbm parece ser ótima...
    Pena que não foi lançado por aqui, pq eu não leio nadinha em inglês... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!