CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 13 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #14


Voltando a responder o Book Blogger Hop depois de 3 semanas e a pergunta é perfeita!!!
Aqui vai:

Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?
 
Sim, com toda a certeza! E como a Guta to precisando seriamente de um tratamento! Não posso ver um livro mais barato, no sebo ou na livraria, não posso entrar na internet e descobrir sobre uma promoção relâmpago, que vou logo comprando e normalmente não é só um, é dois ou três! E nem sempre sei quando vou poder ler. Deve ser por isso que tenho uma pilha com mais ou menos 50 livros pra ler e ainda não cheguei na metade.
Por esse motivo, fiz uma meta pra mim até o final do ano: "Vou ler todos os livros que tenho em casa, para então comprar mais!"
E vou conseguir...claro que os presentes eu não vou recusar..kkkk
Mas preciso seriamente rever essa minha loucura! Tenho que superá-la de alguma forma!
Ainda vou comprar muiti, mas vou me acalmar um pouco! *__*

Um comentário:

  1. Nem me fale!

    Eu consegui ficar um mês sem fazer compras! êêÊ!
    Graças a Deus! Consegui diminuir umporuco minha pilha!

    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!