CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Liberte Meu Coração

"Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucesso de vendas, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance - cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!"

E olha que ela fez tudo direitinho! O livro ficou realmente ótimo e exatamente a cara dela! (kkkkkk)
Cada um dos personagens nos faz querer saber mais sobre a história e toda a aventura que cerca nossa forte protagonista nos deixa com saudade das trapalhadas vividas pela princesinha mais amada do mundo.


Capa Maravilhosa!!
Finnula Crais é a caçula da família de um moleiro do século XIII. Com a perda dos pais ela vive na casa do moinho com o irmão Robert e sua irmã Mellana, sem dizer que tem mais quatro irmãs já casadas. Sim elas são 6 mulheres. Mas, a mais aventureira da família é Finn. Ela, para desespero do irmão usa calças de couro e adora caçar nas propriedades do conde, e vez o outra é quase pega pelo xerife por estar caçando em propriedade privada.
Mas Finn esta com um problema, não exatamente ela, mas sim, sua irmã Mel, que engravidou de um trovador (um músico daquela época) e se deu conta de que gastou todo o dinheiro de seu dote e assim não pode casar. Finn, após ser enganada por Mel, promete ajudá-la, mas ela não sabia que sua irmã a meteria numa enrascada das grandes.
Esta na moda mulheres jovens sequestrarem homens ricos e assim pedirem resgates para as famílias, afim de melhorarem seus dotes. Isso que Mellana pediu a Finn, que prometeu fazê-lo. Ela seria a única mulher (da família) capaz de sequestrar um homem sem se ferir. Mas nenhuma delas esperava pelo que estava por vir.
Precisando sair da cidade (já que todos os homens lá já havia sido sequestrados de alguma forma) Finn encontra o homem perfeito para realizar o sequestro, um viajante mais velho que acabará de chegara das cruzadas. Ela parte para cima dele literalmente e facilmente, com sua beleza consegue fazê-lo seu refém.
O que ela não esperava é que seu coração fosse bater mais forte e aparentemente, o desse viajante também, e que os dois estariam em grandes problemas, sempre que estivessem sozinhos.
A identidade desse viajante é pra lá de suspeita, Finn não sabe quem ele é, mas assim que descobrir, sua vida vai virar de cabeça para baixo, e todo o seu "poder" será posto a prova.


Um livro repleto de aventura, romance e uma paixão avassaladora, como todo bom livro histórico. Mia consegui fazer um romance maravilhoso, sem deixar a desejar em nenhum ponto, e claro, a ajuda de Meg foi fundamental. (kkkk)

Mais uma história de Meg Cabot que entrou para minha lista de "Must Read", cada vez mais fico impressionada com sua capacidade de criar histórias tão envolventes quanto a de Finn e Hugo.
Recomendadíssimo!!

Características Detalhadas:
Nome: Liberte Meu Coração
Nome Original: Ransom My Heart
Autora: Mia Thermopolis -  com a ajuda de Meg Cabot
Editora: Galera

2 comentários:

  1. Ah esse livro parece ser super fofo ^^

    Quero muito lê-lo e mesmo vendo a capa só agora me dei conta de que é escrito pela Mia Thermopolis com a ajuda da Meg Cabot (kkkkkk) Que ideia heim!

    Adoro os livros históricos da Meg e ganhei ontem o "Pode Beijar a Noiva", estou ansiosíssima para começar logo a leitura!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é lindo, e tem contido uma considerável aceitação pelo público leitor. *-* A história é bem interessante, e eu adorei seus comentários. :D Nunca li nada da Meg Cabot, mas espero fazer isso em breve... Liberte Meu Coração tornou-se uma excelente opção. :)

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!