CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Glimmerglass - O encontro de dois mundos

Dana sempre soube que era meio féerica, sabia da existência de um pai, mas sempre viveu com a mãe. As duas viviam fugindo, para que ela não fosse encontrada por esse suposto, assustador, pai. Mas sua mãe tinha problemas, grandes problemas com bebida. Para ser mais exata, ela vivia completamente bebâda.
Após uma longa vida, apesar de ter apenas dezesseis anos, vivendo com uma pessoa que  não podia cuidar dela, e que a deixava morrendo de vergonha na escola, Dana resolver fugir. Decidiu que iria encontrar com o seu pai, para saber a verdade sobre ele, e quem sabe poder ser criança um pouco, e ser "cuidada" por alguém.
Dana entrou em contato com o pai e ele pareceu estar muito feliz com isso, providenciado todos os detalhes para seu reencontro. Seamus mora em Avalon, o único lugar da Terra em que a realidade se mistura com a magia. Tudo estava saindo perfeitamente bem, até que ela chegou lá.
Colocando os pés dentro de Avalon tudo começou a dar errado. Pessoas estavam a mantendo como prisioneira e aparentemente, nínguem era confiável. Mas o maior problema é ela, ela não é uma simples adolescente, mas sim um ser mágico extremamente raro. Ela é uma faeriewalker, o único individuo que pode andar entre o mundo humano e o mundo mágico de Faerie.
Dana se vê no meio de um jogo político muito perigoso, alguém esta querendo matá-la, e ela não consegue mais acreditar em nínguem. Sua família, os novos amigos e até o maravilhoso Ethan, estão aprontando com ela.
Ela não sabe mais o que quer, se vai ficar em Avalon ou enfrentar, novamente, a vida com sua mãe. Mas quer desesperadamente ter uma vida normal. Será que ela vai conseguir?



Adorei mesmo! Todos os comentários que ouvi e li se tornaram realidade!
Não vejo a hora de poder ler os próximos livros, que fazem parte desse trilogia.
Quem sabe a editora acelera o processo de tradução! ^^


Características:
Nome: Glimmerglas - O encontro de dois mundos
Nome Original: Glimmerglass
Autora: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros

Um comentário:

  1. Oii!

    Sua resenha me deu uma animada!

    Pq eu ouvi gente falando super mal desse livro. Parece ser um livro bem oito ou oitenta!

    Mas, compro pela capa!
    =P

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!