CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 13 de agosto de 2011

If He's Dangerous

If He's Dangerous é o quarto livro da série da família Wherlocke (sequência de A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva - último ainda não lançado) escrito pela autora Hannah Howell.
Achei este livro por acaso enquanto fazia compra no Wall-Mart (lá em Orlando). Eu não o estava procurando, principalmente por que não sabia exatamente se ela já havia sido lançado. Levei uma lista de livros para comprar, mas este não era um deles. Mas, não me arrependi nenhum pouco!
Dos livros que trouxe (foram 19) este foi o primeiro que li. Uma leitura muito boa, cheia de romance e aventura, como os outros dessa autora, que eu adoro!
Para quem já leu os livros dela, sabe de sua maneira de escrever e do conteúdo Hot que ela sempre coloca.
Não sei bem como vão traduzir este livro e colocar uma personagem feminina na capa, já que o principal (no caso da família Wherlocke) é um homem, e é sempre um deles (a principal) que aparece na capa.
Vamos então ao que interessa...

Este livro nos conta a história de Lorelei Sundun que em um dia de sol recebe a visita de um homem em seu jardim. Não exatamente um homem, quem aparece para ela é Argus Wherlocke, na verdade, sua alma. Ele esta em perigo, preso e mantido refém por um homem que quer roubar seu dom, e com muito esforço consegue transferir sua alma para pedir ajuda. Ele buscava chegar a alguém de sua família, mas acaba aparecendo para Lady Lorelei, que agora é sua única chance de resgate e de sair vivo dessa situação.
Lorelei acha dificil acreditar no que viu, principalmente porque foi um homem maravilhosamente nu que apareceu na sua frente, mas ela não pode deixar de acreditar no que ele disse, ainda mais porque ele acabou ficando com seu xale.
Ela entra em contato com os Wherlockes e Vaughs, mas acha que precisa agir. Ele mostrou estar sofrendo muito, então se ela não for ao seu encontro, pode ser que ele não sobreviva até a chegada de sua família.
Ela o viu apenas uma vez mas não consegue tirá-lo da cabeça e, ele não entende porque chegou até ela. 
Ela consegue chegar até ele (ela é boa em encontrar coisas) e salvá-lo da morte e a partir daí muitas reviravoltas ocorrem na vida dos dois. A paixão toma conta, mas Lorelei vai ter que se esforçar para fazer o coração de Argus mudar de opinião.

Como os outros livros de Hannah Howell a história nos prende do começo ao fim. Muitos personagens já são conhecidos e nos fazem gostar da história ainda mais.
Este é recomendadíssimo...mas pra quem não lê inglês, acho que vão ter que esperar um pouquinho!
Mas vai dizer...essa capa é tudo!!! *__*

Um comentário:

  1. Ohhh!

    Achei que era trilogia!
    E agora mais um?

    Hummm!

    Adorei a resenha o primeiro livro está aqui na ista!

    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu to Lendo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!