CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Filme da Vez" - Smurfs e Super 8


Sábado passado (13/08) eu fui ao cinema para assistir ao filme "Os Smurfs". Foi tão bom relembrar de minha infância e rir muito com as trapalhadas dessa turminha.
Lembrar da musiquinha já me fez começar a rir, "lalalalala..."" Ela realmente se torna irritante depois de um tempo, mas é perfeita *__*.
Os personagens "humanos" do filme fizeram seu papel perfeitamente e deram maior tom de comédia à história, e preciso falar, Hank Azaria fez mais um personagem perfeito!! Ele estava perfeito no papel de Gargamel e, o que era aquele gato!! kkkkk
O filme é bom, engraçado e me fez sentir uma nostalgia tão boa!
Quem pode vai assistir, pois é tão bom saber que essa geração terá em suas vidas desenhos clássicos como os Smurfs, que fizeram parte de minha infância e eram tão bons.

"Gargamel descobre o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles se dispersem na floresta. Desastrado pega o caminho errado e seguido por outros entra na gruta proibida que os leva para o Central Park. Voltar para casa é cada vez mais complicado já que Gargamel os persegue. Por isso os Smurfs resolvem se esconder e são protegidos por um casal."







E hoje (19/08) fui com meu irmão assistir ao filme "Super 8". Já tinha ouvido algum murmurinho sobre esse filme mas nada de mais, fomos assistì-lo por falta de opção, mas não me arrependo.
O filme é muito bom, uma trama bem feita, apesar do final ter sido fraquinho. Levei até alguns sustos durante o filme (kkk), mas adorei!
O filme conta a história de um grupo de crianças que esta filmando um vídeo amador para ser enviado a um concurso, ao fazer uma filmagem na estação de trem eles presenciam uma catástrofe e acabam envolvidos em um problema ainda maior. Coisas muito estranhas começam a acontecer e deixam a cidade morrendo de medo. Alguma coisa parece estar matando pessoas e destruindo a cidade, e esse grupo de crianças pode ter a chave do mistério. Eles tem que descobrir a verdade sobre esse acidente, mas a força aérea americana parece estar escodendo mais do que deve.

Recomendo!!

"Ficção científica dirigida por J. J. Abrams (Lost) e produzida por Steven Spielberg. A história, que envolve a famosa área militar 51 no deserto de Nevada, nos EUA, tem sido mantida sob sigilo e, especula-se que a trama se passe em 1979, quando um grupo de crianças brincando de fazer filmes com suas câmeras Super 8, acidentalmente, capturaram algo sinistro."





Espero que tenham gostado das dicas!
Até mais!!

3 comentários:

  1. Eu quero muito ver ambos os filmes, mas no momento não tenho tempo nem para ler então... fica difícil.

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. haha
    jura q o dos smurfs é bom?
    parecia ser tao fraquinhooooo

    =****
    e obrigda por tudo de novo xD

    ResponderExcluir
  3. Não e um dos melhores que já vi... Mas e tão focinho! Gostei mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!