CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 14 de agosto de 2011

Selinho e Meme!

Recebi este selinho das meninas do blog Universo Literário e adorei!
Desculpe a demora por respondê-lo, aqui vai...


Regras:
  • Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las.-Gosto de tantos blogs,  e que sei que é injusto listar apenas alguns! Quem quiser fica à vontade para respondê-lo! Os Indicados serão os meus parceiros Ok!
  • Responder às perguntas:
Nome: Ingrid Sell Koerich


Uma música: All Star - Smash Mouth


10 coisas sobre mim:
1) Formada em pedagogia.
2) Apaixonada por seu trabalho.
3) Leitora extremamente compulsiva!
4) Compradora doente =p
5) Adora um bom romance.
6)Tem um sério ciúme por seus livros. Empréstimo só para conhecidos cuidadosos!
7) Criativa quando pode.
8) Adoro seriados, mas estou sem tempo de assisti-los.
9) Acabou de realizar um sonho de criança e não vê a hora de repetí-lo 
10) Amo minha família, amigos e crianças!
Humor: Bem Humorada/alegre quando quer e com quem merece!


Uma cor: Rosa e Vermelho


Um seriado: The Vampire Diaries


Frase ou palavra mais dita por vocês: Ih...essa é dificil! acho que diariamente digo: - Agora chega, eu preciso falar! =D


O que achou do selo: Muito fofo!! Obrigado mesmo!
Blogs Indicados:

5 comentários:

  1. Oii!

    Que divo eu receber esse selinho!
    =)

    Eu já respondi ele em algum Vou te Contar! Não tem muito tempo!=)

    Mas, valeu!
    Alias, eu recebi o livro viu?

    E AMEEEEEEEEEEi os bottons!
    Achei uma graça!

    Daqui a pouco vou colocar o Vou te Contar no ar!
    ^^

    Você viu o Clube do Livro que montei com mais alguns blogs??

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do selinho, Guigui. *-*

    Ain, assim como tu amo The Vampire Diaries. (L) KKKKKKKKK

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaai flor, obrigada por me mandar o selinho, ameeeei!!!!
    \o

    "Compradora doente", nem me fale, eu acho que estou meio doida por causa da abstinência de compras, tanto de livros, DVD's, roupas... tô numa fartura aqui... farta dinheiro, farta tempo... :x

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Jeh! Aqui tbm farta tudo!
    depois do que gastei a fartura tá bem grande!!
    kkk
    =D

    ResponderExcluir
  5. Ah querida, parabéns pelo selinho :D
    E muito obrigada por me indicar.
    Confesso que se tivesse que escolher uma série também escolheria The Vampire Diaries ' Haha

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!