CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais, Mais, Mais....

Ontem (25/02) me formei na Faculdade, agora sou Licenciada em Pedagogia, e como toda pessoa normal, precisava comemorar com as pessoas que são importantes para mim!!
Como todos me conhecem bem, quem não procurou coisas diferentes, me deu o que tinha certeza que iria acertar...Livros!!!



A frase destas pessoas era:
-Se você não gostar ou já tiver, pode trocar, tá!!!

Mas olha, não tinha nenhum deles!!! O que é raro acontecer, as escolhas foram boas...Fora os livros que ganhei sobre Pedagogia (não vou falar sobre eles no blog - não é essa minha intensão) ganhei 4 que parecem ser ótimos, 1 deles eu já pretendia ler, não sabia quando, mas estava na lista, e os outros 3 foram surpresa!!!
São eles:

Os Homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson
Beijada por um anjo (1 e 2) - Elizabeth Chandler
O Semeador de Ideias - Augusto Cury
Sociedade Screta 3 - Rituais de Primavera

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!