CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nova Editora Parceira

Oi gente!
Venho aqui para contar pra vocês sobre a mais nova editora parceira do Blog!
A Editora Giz Editorial! \o/


Agora confiram o mais novo lançamento dessa editora!

 
KAORI 2: CORAÇÃO DE VAMPIRA
Em setembro, chega mais uma aventura da vampira japonesa Kaori, criação da escritora Giulia Moon.

Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Ferida por um amor trágico do passado, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu coração?
Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será envolvida, a contragosto, em mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.
Entre as paisagens tropicais cariocas e uma São Paulo caótica e agitada, a nova aventura de Kaori, a vampira, vai fazer os corações baterem acelerados a partir de setembro, quando estará à venda nas livrarias.

Kaori2: Coração de Vampira
Giulia Moon
Giz Editorial, 2011
Formato: 16 X 23 cm, 432 páginas.
Nas livrarias a partir de setembro.
Atenção: em pré-venda a partir de 11/08/2011 no site da Giz Editorial.

O livro será lançado na Bienal do Rio - Peninha que eu não vou poder ir ='(



Sobre a autora:

Giulia Moon é paulistana, e fez de tudo em propaganda: diretora de arte, ilustradora, redatora e diretora de criação. Apaixonada por vampiros, lobisomens e seres obscuros de qualquer espécie, já lançou três coletâneas de contos: Luar de Vampiros (Scortecci, 2003), Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros (Landy, 2004) e A Dama-Morcega (Landy, 2006).

Em 2009, Giulia publicou o seu primeiro romance, Kaori: Perfume de Vampira (Giz Editorial, 2009), onde narra uma história emocionante, que tem como cenários o misterioso Japão feudal e a caótica São Paulo contemporânea. Sucesso na Bienal do Livro, o livro esgotou-se no primeiro dia do evento, tornando-se uma referência entre os amantes de histórias de vampiros.
Giulia, agora, volta às livrarias com o romance Kaori2: Coração de Vampira, tendo mais uma vez como protagonista a bela e perfumada vampira oriental, que deixa nos seus amantes a marca dos seus caninos e uma misteriosa tatuagem de dragão. E promete grandes emoções para os seus leitores, que esperaram com ansiedade pelo livro.
Para saber mais sobre Giulia Moon, acesse http://www.giuliamoon.com.br ou o seu blog phasesdalua.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria! Eu já li um livro da Giulia e admito que não gostei muuuito do estilo, mas é bom pra ler nas horinhas vagas, mais pra passar o tempo mesmo, rsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria ^^
    Não conhecia a editora e nem o livro apresentado, mas parece ser bem diferente, vampiros orientais passeando pelo rio de janeiro enquanto uma praga se alastra pelo mundo!
    Mais uma vez esse assunto da Bienal me deixando triste :( Toda vez que alguém fala sobre ela fico arrasada pois não vou poder irr! Nessas horas eu queria TANTO morar no Rio hehehe! Vou ter que me consolar com a de Recife mas tudo bem! Lógico que não será a mesma coisa mas vai dar pra quebrar o galho! ^^

    Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!