CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 11 de fevereiro de 2012

"Filme da vez" - Viagem 2 - A Ilha Misteriosa



Viagem ao Centro da Terra, aventura estrelada por Brendan Fraser e Josh Hutcherson, agora possui uma continuação muito bem produzida e pra lá de emocionante.
Viagem 2 - A Ilha Misteriosa que conta com a participação de Vanessa Hudgens, Dwayne Johnson (The Rock), Michael Caine e Luiz Guzmán, traz Josh Hutcherson como Sean em busca de mais uma aventura.
Após receber uma mensagem codificada Sean faz de tudo para desvendá-la pois tem certeza que a mesma foi enviada por seu avô, que esta desaparecido a cerca de dois anos, após ter ido em busca da "Ilha Misteriosa" de Julio Verne. Lugar este que não deveria existir, pois foi criado a partir da imaginação de um autor - apesar de muito conceituado - que criava histórias para prender seus leitores e deixá-los curiosos para com seus lugares e criaturas misteriosas.
O filme foi muito bem produzido, possui muitas cenas de ação, além de romance e humor. Os atores escolhidos para este filme, incorporaram seus papéis e atuaram de forma a nos levar junto nessa aventura, torcer por eles e rir muito. Todo o cenário criado para este filme é deslumbrante! E até mesmo a cidade perdida de Atlântida dá o ar de sua graça.

Eu não fazia a menor ideia de que haveria uma sequência para "Viagem ao centro da Terra", fui assistir Viagem 2 por pura falta do que fazer, mas não me arrependo e recomendo muitissímo para quem já gostou do primeiro e aprecia uma boa aventura ótima para dar uma boas gargalhadas!



'Viagem 2 - A Ilha Misteriosa' começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem. Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre. (fonte)


Confira o trailer e perceba o que estou falando!!

Um comentário:

  1. Sou louca por Cinema!!

    Enfim filmes de aventuras também me agradam e muito!!
    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!