CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amante Meu

Ai, Ai...*suspira*
Quero John Matthew pra mim!! *u*

Desde que apareceu nas histórias da Irmandade, John Matthew teve seu espaço cada vez mais ampliado. Para fãs da série é evidente o porque disso, já que a verdade por traz da vida desse - quase - irmão, esta bem clara.
Mas conhecer sua vida a fundo, além de nos fazer ter um carinho especial por ele e por tudo que passou, nos faz querer um homem desse! Carinhoso, disposto a fazer tudo pela mulher que ama, por mais que ela seja difícil, é um homem de caráter, um guerreiro, que fará tudo para proteger sua família.


Nenhum dos irmãos sabe a verdadeira história de John, para todos, ele é filho de Darius, irmão da rainha e está trabalhando para se tornar um Irmão como os outros. Já com alguns de seus problemas superados, John ainda precisa lutar para salvar a grande paixão de sua vida, Xhex, a guerreira, Symphato, ex-segurança chefe do ZeroSun. Ela foi raptada por Lash - aquele demônio filho de Ômega - durante o salvamento de Rehvenge, e deve estar sofrendo muito nas mãos do líder da Sociedade Redutora. Apesar de ser muito durona, ela já esta desaparecida a algumas semanas, e John, juntamente com os irmãos estão a sua procura, porém sem muito sucesso.

Xhex não aguenta mais sofrer tudo que esta sofrendo, esta ciente de que ou será salva por John, ou vai morrer nas mãos desse filho da mãe - ou do pai - do Lash. Apesar de os redutores serem impotentes, Lash não é. Se aproveitando disso, ele vem abusando e machcando Xhex constatemente, já que ela não deixa por menos e luta com ele diariamente.
Porém, algo incomun esta acontecendo, e ele vem perdendo seus poderes. Após uma tentativa frustrada dos irmãos de salvá-la, Xhex percebe esta fraqueza e consegue fugir.

Encontrada por John, ela vai parar na casa da Irmandade, e a partir daí, terá que lutar contra os fantasmas de sua vida para poder assim, abrir seu coração e perceber que apesar de toda a dureza e sofrimentos, é possivel amar e ser amada!
John vai ajudá-la a perceber que quando almas gemêas estão destinadas a ficarem juntas, nada pode impedir que o amor cresça e tome o que é seu!


John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

Características da Obra:
Nome: Amante Meu
Nome Original: Lover Mine
Autora: J.R.Ward
Editora: Universo dos Livros

Um comentário:

  1. Aaah todo mundo está lendo essa série, menos eu! Já me contaram que é HOT!!! Uii, nem fiquei curiosa né? Hehehe, as capas são lindas e quero ver por quem vou me apaixonar! \o

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!