CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais Novidades...

"O ano começou repleto de novidades para os leitores da Universo dos livros. Se não bastasse o lançamento do Guia não autorizado da série The Big Bang Theory (“Big Bang, a teoria”), repleto de informações para os fãs da série de maior sucesso na TV paga, o mês trouxe o aguardado “Amante Meu”, oitavo volume da Saga de J.R.Ward tendo como protagonista o misterioso John que certamente vai tirar o sono de muitas leitoras (se já não tirou)."

Com esses lançamentos já afetando nossas cabeças, a Universo dos Livros resolveu nos levar a loucura! Com livros dos mais diferentes genêros, o inicio de 2012 será repleto de leituras para todos os gostos. Confira o que vem por ai e identifique-se...

Google – A Biografia. Como o Google, pensa, trabalha e molda nossas vidas - Steven Levy

Poucas corporações na história foram tão bem-sucedidas e admiradas quanto o Google, empresa que transformou a internet e que se tornou parte indispensável de nossas vidas. Como o Google fez isso? O veterano jornalista de tecnologia Steven Levy conseguiu acesso sem precedentes à empresa e, neste livro revelador, leva os leitores para dentro dos escritórios do Google – o Googleplex – e mostra como essa organização funciona. 

Melhores filhos, melhores pais - Padre Zezinho scj

Melhores filhos, melhores pais destina-se a provocar, estimular o pensamento, fazer-nos repensar aquilo que aceitamos como regra, sem apontar culpados ou vítimas. Serve a católicos, cristãos e pessoas de outras crenças que desejam entender melhor os problemas que se apresentam à vida familiar e, principalmente, as virtudes necessárias para melhorá-la e torná-la cheia de sentido, felicidade e liberdade. Para isso, o autor aborda temas como sexualidade, dinheiro, consumo, solidariedade e relações conjugais.

Sai para lá, mané! - Jane Matthews


Todas as mulheres já se depararam com um namorado idiota. Este livro nos mostra as feridas provocadas por estes encontros, ensinando a fugir de relacionamentos que trazem traumas. “Sai para lá, mané!” ajuda a reconhecer e entender o que controla os impulsos femininos, dando a chance de repensarmos o modo de agir em relacionamentos.
 

50 Grandes Mestres da Psicologia
Tom Butler-Bowdon

50 Grandes Mestres da Psicologia é uma ousada tentativa de reunir aquilo de mais significativo que essa ciência já descobriu a respeito dos comportamentos e sentimentos humanos. Este novo volume da coleção “50 Grandes Mestres” se destaca pela simplicidade com que trata conceitos da Psicologia, em um livro fácil de consultar. 

A Bíblia do MMA - Anderson Silva, Erich Krauss e Glen Gordoza

A Bíblia do MMA revela e detalha mais de 150 golpes impressionantes deste ícone do MMA, desde socos e chutes básicos até as mais complexas combinações! Fotografias super explicativas do próprio Anderson Silva exemplificam o passo a passo da narrativa. 
 
 
 
 
 
 
 
Destaque do mês de março
 
O que Steve Jobs faria? - Peter Sander*
Todos gostariam de ter a genialidade de Steve Jobs para criar produtos revolucionários e transformar sua empresa em um negócio de bilhões de dólares. Apesar de sabermos que nasce, em média, um Steve Jobs a cada século, é possível copiar e adaptar o modelo de sucesso que Jobs construiu em sua carreira à frente da Apple e da Pixar.
Neste livro, Peter Sander apresenta o modelo de trabalho criado por Jobs e divide em seis etapas que o ajudarão a captar a essência da visão de Jobs sobre o modelo de gestão de empresas, permitindo assim que você se aproveite das lições do gênio da computação para ter sucesso em sua carreira e negócios.

*capa do original



Para mais informações acesse o site da Editora, aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!