CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Shadowspell - O Misterioso Reino de Avalon

Magia, ilusão, ameaças…
Dana descobrirá o preço da liberdade
O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.
Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor.
Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…

O segundo livro da série Faeriewalker vem para continuar com o mistério envolvendo Dana Hathaway, a única em muinto tempo com este poder , a capacidade de viajar entre os dois mundos, e levar tecnologia para Faerie e magia para o mundo humano. 
Após quase ser assassinada por sua própria tia por causa de seu poder, ela ainda tem muitos problemas para enfrentar. Há inimigos em toda Avalon que a querem morta ou pior, prisioneira. Além é claro, de seus sentimentos pelas pessoas erradas, que podem levá-la a tomar atitudes que não farão bem para ninguém.

Com a chegada dos Caçadores Barbáros, liderados pelo Erlking, toda Avalon pode estarem perigo, não se pode mais viver normalmente e a pessoa mais ameaçada, é claro, é Dana. Ela se vê obrigada a formar um pacto com esse homem ameaçador para poder salvar a vida de uma pessoa muito importante, e nada será tão simples quanto ela pensava. 
Tudo pode dar errado e ela não terá a menor ideia do que fazer para consertar a situação...será que tem conserto?

Glimmerglass foi um livro que me agradou muito, você pode conferir a resenha aqui. Shadowspell é uma ótima continuação, porém, Dana me irritou muito! O que ela tem na cabeça! (kkkkkk) Sempre se envolvendo com as piores pessoas possivéis.
Adoro esta série e recomendo muito! Toda história reune uma magia muito antiga e a cidade de Avalon que esta na mente de muita gente como um mundo mágico e cheio de poder.
Jenna Black criou um enredo muito bom, apesar de que, o segundo livro sempre deixa um pouco a desejar, mas chegando ao fim, sempre tem aquele gostinho de quero mais...não vejo a hora de saber o que Dana vai fazer para sair da situação em que se meteu.

Características da Obra:
Nome: Shadowspell - O Misterioso Reino de Avalon
Nome Original: Shadowspell
Autora: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!