CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Essa Semana #38

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo no meu mês literário... (Janeiro)




Leitura do momento:
Um Mundo Brilhante - Tammy Greenwood

Li nesse mês:
Harry Potter das páginas para a Tela - Bob McCabe
Amante Liberto - J.R. Ward
Amante Consagrado - J. R. Ward
Silence - Becca Fitzpatrick
Julieta Imortal - Stacey Jay
Demonglass - Rachel Hawkins
Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
A Dama da Ilha - Patricia Cabot
Temptation - Nora Roberts
From This Day - Nora Roberts
Amante Revelado - J.R. Ward
O Preço de uma Lição - Federico Devito e Rogério Mendonça
Being Nikki - Meg Cabot
The Hunger Games - Suzanne Collins


Resenhei nesse mês (Janeiro e inicio de Fevereiro):
Harry Potter das páginas para a tela - Bob McCabe
A Dama da Ilha - Patricia Cabot
Amante Liberto - J.R. Ward
Amante Consagrado - J. R. Ward

Filmes:
As Aventuras de TinTin
Alvin e os Esquilos 3

Super Post:
Muitas novidades e resenhas novas!

Ultima Compra: 
 Não compro nada desde o inicio de dezembro! "Viva eu!!!" \o/

Desejo Comprar Urgentemente:
Nadinha!

Conversa imaginária com personagem fictício:
- Dana, onde você esta com a cabeça menina!!! (Shadowspell)

Eu falaria para o autor:
Não é pra nenhum especifico...mas eles poderiam dar um tempinho, pararem de lançar um pouquinho, pra mim poder dar conta de ler tudo que eu preciso! kkkk (brincadeirinha...escrevam...muito)

Estado de Espirito Literário:
Relax! *u*

Literary Crush
Zsadist! (Li outros livros, mais ainda sim, ninguém bateu esse Irmão maravilhoso!)
  
Feito do Mês:
Aproveitei muito as férias...praia todos os dias... Agora elas acabaram, o trabalho voltou a toda, a leitura esta meio parada no momento, mas já, já ela volta ao normal!

Queria ver no Brasil:
Mais Patricia Cabot! (acho que 2012 tem mais alguns lançamentos) \o/

Im in mood for :
Estou lendo de tudo!

Hey Mr, Postman:
Cartinhas da Mariana e da Daiane.
Livros da Novo Conceito e da Universo dos Livros

Super Quote:


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Li...vi...e mal posso esperar!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!