CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amante Vingado

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada…
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.


 7º livro da série sobre a Irmandade da Adaga Negra, que conta a misteriosa história de Rehvenge, o meio Symphato, irmão de Bela  - esposa de Zsadist - e agora ligado a Irmandade. Sua história é impressionante e vai deixar você ainda mais apaixonado por esses irmãos!

Rehvenge é conhecido nas noites como o Reverendo, um importante cafetão e traficante de drogas, nínguem sabe que ele existe - nenhum humano -, apenas os viciados e a Irmandade, pois agora ele é cunhado de Zsadist e frequenta os mesmos circulos sociais dos Irmãos.
Agora ele é o responsável pela Glymera, após os ataques, onde muitos foram mortos, é Rehvenge que esta a frente do conselho.
Mas o seu problema continua grande, sua parte Symphato vem ficando mais forte e ele precisa se medicar cada vez mais. Os irmãos sabem sobre sua verdadeira identidade, mas o vem protegendo pois ele pode ser uma arma poderosa na luta contra a Sociedade Redutora. Mas agora todos estão ameaçados, a verdade esta prestes a ser revelada e, a não ser, que ele esteja disposto a matar o Rei, ele terá problemas.

Precisando ir ao consultório de Havers mais do que nunca, sempre que chega lá ele que ser atendido por Ehlena, ela é a única que o faz sentir alguma coisa, e um sentimento profundo pode estar nascendo entre os dois. Eles, apesar de serem de classes diferentes, estão vivendo da mesma forma, sozinhos, e podem encontrar um no outro o amor que tanto buscam. Ehlena é a única que pode salvar Revh da destruição e esta disposta a tudo. Ela é uma mulher forte e vai ter muitas surpresas a enfrentar.

Revh, além de ter Ehlena a seu lado - a principio - precisa, ainda, lidar com a Princesa, sua meia-irmã, que o usa todo mês para satisfazer suas necessidades. Mas isso tem que acabar, e Revh fará tudo para acabar com isso e poder viver seu primeiro e eterno amor.

Muitos problemas serão enfrentados, mas os irmãos irão ajudar, juntos conseguirão estirpar esse mal pela raiz, e tentar viver com o minimo de tranquilidade possivel. Muitos acontecimentos ainda estão por vir, mas aos poucos, todos vem amadurecendo e tendo seu papel importante e fundamental na vida dos outros. A Irmanda é uma família e luta junta pelo fim da guerra que esta por vir.


Características da Obra:
Nome: Amante Vingado
Nome Original: Lover Avenged
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!