CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amante Consagrado

A história de Phury é a mais secreta de todos. Sua vida deve ter uma explicação, mas nem todos conseguem enxergá-la e ele não é uma pessoa de muitas palavras. Seu vicio também esta passando dos limites, e pode ser uma explicação para isso.
Vishious precisava seguir seu destino e se tornar o Primaz das Escolhidas, porém seu amor por Jane, fez com que Phury aceitasse seu lugar. Mas um grande problema é que Phury é um celibatário, virgem, que não tem coragem de tocar uma mulher. Agora, tem cerca de 40 a seus dispor e responsabilidade.
Agora o mago, a voz que o “ajuda” a lidar com diferentes situações de sua vida – principalmente as ruins, esta em sua cabeça e seu vicio esta cada vez maior e pode levá-lo por um caminho muito perigoso.
Porém Phury começa a sentir coisas desconhecidas, Cormia, sua primeira escolhida mora no quarto ao lado e começa a despertar coisa que ele não conhece. Ela esta cada vez mais linda e precisa dele. Phury precisa começar a ver o lado bom da vida para poder vive-la plenamente. Seus irmãos estão dispostos a ajudar e quem sabe o amor de uma mulher seja o que ele realmente precise.

 Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um irmão obediente deve escolher entre duas vidas.
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça e que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
Como sua companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor. (fonte)


Características:
Nome: Amante Consagrado
Nome Original: Enshired
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!