CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 4 de março de 2012

Essa Semana #41

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...




Leitura do momento:
Catching Fire - Suzanne Collins
Destinada - P.C. Cast e Kristin Cast

Li nessa semana:
Para Sempre - Kim e Krickitti Carpenter

Resenhei nessa semana:
Amante Vingado - J.R. Ward
Amante Meu - J.R. Ward
Para Sempre - Kim e Krickitti Carpenter
Being Nikki - Meg Cabot
From This Day - Nora Roberts

Super Post:
Promoção "Um Mundo Brilhante" (ta quase acabando! vamo lá curtir)

Ultima Compra: 
 Comprei Destinada...não consegui resistir!!

Desejo Comprar Urgentemente:
No momento nada!

Conversa imaginária com personagem fictício:
- Zoey...não gostaria de ser você!

Eu falaria para o autor:
- P.C. e Kristin, pra que criar tantos problemas pra essas crianças??

Estado de Espirito Literário:
Muito calmo!!

Literary Crush
John!! Paxonei!! (2)
  
Feito da Semana
Semana calma...mais meu animo ainda não voltou!

Queria ver no Brasil:
Mais Patricia Cabot! (continua até eles chegarem!)

Im in mood for :
Romance!

Hey Mr, Postman:
Coisinhas que comprei no LoopDay

Super Quote:



Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Achei esse curta demais!! Vale a pena assistir!

Um comentário:

  1. AAAAH! Esse curta é muuuuito show! Engraçado que a poucos minuto tinha o visto em outro site!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!