CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Filme da Vez" - Amanhecer Parte 1



Foi hoje!!! Chegou finalmete o grande dia!!! E que Dia!!!
O filme foi MARAVILHOSO!!
A maioria das cenas que eu esperava encontrar estavam lá! A falas estavam realmente de acordo com o livro...e por isso digo que fiquei surpresa com a qualidade desse filme!
Os anteriores não foram tão bons quanto o esperado...mas esse!! Meu Deus!! Perfeito!!
Ri nas horas que achei que iria rir! Suspirei nos momentos fofos e fiquei com um ÓDIO profundo quando o filme acabou!!

Acabou perfeitamente bem!! Mas agora temos que esperar mais um ano inteirinho para vermos o restante da saga! Acho que não vou aguentar!! *_*

Vou listar o que achei melhor...então pode conter spoiler!

*As cenas de preparação do casamento estavam ótimas...adoro 100% o Charlie (pai da Bella) e as cenas com ele são ótimas.
*O casamento estava lindo (foi bem rápido) mais ainda sim lindo!
*A festa...onde conhecemos outros personagens.
*O momento da Bela com Jacob (perfeito)
*A Lua de Mel...Meu Deus...podia ter durado mais...mas foi perfeita!!
*Robert Pattison falando português foi o must!
*Todos os momentos da gravidez foram super fiéis ao livro e fiquei de cara com a qualidade do efeito colocado na Kristen para que ela ficasse da maneira descrita no livro.
*O parto...NOSSA...eu sabia o que ia acontecer...mais roí as unhas nessa hora.
*O efeito na transformação da Bella ambém foi muito bem feito...bem como o Imprinting do Jacob.
*E o fim...Meu Deus o FIM! Não acredito que vou ter que esperar mais um ano pra ver a continuação!

Muitas outras cenas do filme foram muito bem feitas e tornaram esse filme meu favorito...mas não vou falar tudo aqui...quem quiser saber mais vai ter que assistir!
O filme é realmente ótimo...claro que digo isso como fã!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!