CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Julieta Imortal

"Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história".


A mais conhecida história de amor de todos os tempos é uma farsa, mas ninguem sabe porque. Para todos, Julieta se matou após pensar ter perdido seu amor, porém, ninguem sabe que na verdade ela foi assassinada por ele.
Agora, os dois vagam pelo mundo e suas almas estão por ai - já a mais de 700 anos - buscando as almas gemêas de todas as épocas. Julieta tem a função de encontrá-las e protegê-las do mal, enquanto Romeu as quer destruir. Ela tenta fugir dele, mas ele sempre a encontra.
Agora, algo mudou... as almas estão muito próximas e os dois acabam se encontrando rapidamente. Julieta entra no corpo de Ariel, uma menina cheia de problemas e com uma mãe pouco amorosa, enquando Romeu acaba no corpo de Dylan, o Bad Boy da escola, que queria se aproveitar da menina.
Ariel e Dylan sofrem um acidente de carro e nesse momento Romeu e Julieta se encontram. Julieta consegue fugir e acaba conseguindo ajuda com Ben, um garoto que acaba se revelando um bom amigo e namorado da melhor amiga de Ariel, Gema. Porém, Julieta acaba sentindo algo mais por esse garoto, mas não sabe o que. Há algo mudando na história dessas almas "viajantes" e os acontecimentos não serão nada fáceis de lidar. Porém Julieta lutará para que um novo amor surja em sua vida e quem sabe, Romeu pare de perseguí-la.

Uma história nova, muito bem composta que chamou muito minha atenção. Romance cheio de suspense e contado de uma forma que prende sua leitura e tudo que você quer é chegar ao fim para saber o que vai acontecer com os personagem que lhe conquistaram desde a primeira página.
Agora me resta ler Romeu e Julieta para descobrir como é a história original - pois é, eu nunca li Romeu e Julieta - pois assim poderei ver como Stacey Jay consegui modificá-la e fazer uma história tão boa.

Características da Obra:
Nome: Julieta Imortal
Nome Original: Juliet Imortal
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!