CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado

"Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas." (skoob)


Jessica é uma adolescente normal, mora na Pensilvânia e não tem nada de estraordinário acontecendo em sua vida. Ela esta prestes a começar seu último ano na escola, e está apaixonada pelo garoto mais gato na escola, e ele esta dando bola pra ela, então, nada de ruim poderia acontecer para estragar esse inicio de ano escolar.
Mas, com a chegada de um cara meio esquisito - mas muito gato - que se diz aluno de intercâmbio e que pretende ficar hospedado em sua casa, Jessica desconfia que algo pode estragar seus planos de ter um ano perfeitamente calmo.
Lucius Vladesco se diz ser um vampiro, um principe vampiro, último descendente dos Dragomir, e pior, se diz noivo de Jéssica, mais precisamente Antanasia - nome de batismo de Jessica. Parece que ela é uma princesa vampira - claro, isso simplismente poderia acontecer com uma garota comum - e seus pais esconderam isso dela durante toda a vida. Ela foi prometida a Lucius ainda bebê, para acabar com a guerra entre os clãs, porém, enquanto corria perigo, foi dada a seus pais adotivos, que a criaram sem explicá-la do passado.
Agora ela está mudando, ela vem sentindo coisas estranhas, e Lucius é o único que poderia explicar tudo que esta acontecendo. Claro, e tem a parte do casamento, ela não quer isso, principalmente porque ele não é exatamente o tipo de garoto que ela gostaria de...namorar.

Cheio de romance e principalmente de sátiras, "Como se livrar de um Vampiro Apaixonado" é ótimo para aquele momento que se quer dar ótimas risadas e ler uma história que leve e cheia de reviravoltas.


Características da Obra:
Nome: Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado
Nome Original: Jessica's Guide to Dating on the Dark Side
Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!