CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amante Sombrio

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos. (skoob)


Ler este livro a pós ler "O Beijo da Meia-Noite" de Lara Adrian me traz muitas perguntas. As ideias delas são muito parecidas e em vários momentos lembrei do que tinha lido a pouco. Ambos os livros falam de guerreiros vampiros e mulheres que enloquecem e se perdem no amor por eles. Os dois, e acho que posso falar das séries, são ótimos, mas se assemelham muito.

A Irmandade da Adaga Negra, é composta por seis vampiros que protegem a sua raça dos perigos impostos pelos inimigos, e Wrath é o que mais deseja a aniquilação de todos que querem fazer mal a seus irmãos, isso tudo por causa de uma divida que tem para com os assassinos de seus pais.
Darius esta para pedir um favor para seu amigo, o mais poderoso dos vampiros, o que ainda tem sangue original correndo em suas veias, mas não sabe se ele vai aceitar o que lhe será pedido. Wrath realmente não aceita, ajudar e proteger a filha mestiça de Darius, por mais que ele seja seu amigo, não esta em seus planos, ele não gosta de se envolver, e não pretende fazer isso nunca.
Mas uma coisa inesperada acontece, Darius é assassinado e Wrath se vê prestes a realizar o pedido do amigo, sendo fiel e honrando a amizade de muito tempo. E por esse motivo encontra Beth. Uma jornalista, que desconhece completamente sua história. Desde pequena viveu em lares adotivos e não conhece seus verdadeiros pais, muito menos, que esta prestes a passar pela transformação de sua vida.
Wrath passa a observá-la e acaba se envolvendo perigosamente com essa meio-humana. Ele se apaixona perdidamente e passa a cuidar dela e ensiná-la tudo que precisa saber sobre sua  vida que esta por vir.

É uma paixão avasaladora, cheia de perigos que Beth não poderia imaginar. Wrath e seus irmãos enfrentam diariamente os inimigos e agora, além de proteger a raça, precisam proteger Beth que esta no meio do fogo cruzado. 
Um romance cheio de perigos e homens maravilhosamente fortes, que fazem qualquer uma suspirar e torcer para existir um desses na "vida real".

Aproveite!!
Recomendadíssimo!!

Características:
Nome: Amante Sombrio - Série Irmandade da Adaga Negra #1
Nome Original: Dark Lover
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros


2 comentários:

  1. Eu amo essa série.
    E também acho super semelhante, não sei quem escreveu primeiro, mas que um é meio copia do outro...
    #certeza

    Estou Lendo Amante Vingado. E estou matando um pouco a saudade do Wrath. E aguarde, porque muitas emoções estão por vir!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  2. Essa série está bem longa, não li nenhum livro e sinceramente nenhum me chamou a atenção

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!