CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Evercrossed - "Destinos Cruzados"

Quem diria que a trilogia "Beijada por um Anjo" teria continuação...
Das histórias sobre anjos, esta foi a primeira que conheci, gostei muito, mas depois que li outras ela caiu na minha opinião. Saber que havia outro livro não me chamou muito a atenção, apesar de eu querer saber o que a autora havia criado de novo.
Este livro, comprei quando estava em Orlando, portanto não li ele em português e as diferenças são gritantes - não ruins - apenas diferente!
Achei este muito bom, o suspense que começou a aparecer (que vai continuar no próximo) chama a atenção e nos faz querer saber um pouco mais.

Cuidado!! Pode haver spoilers!!

Ivy é meio ingênua mas não da maneira que os amigos a veêm, ela apenas acredita na sua intuição e no que o coração lhe diz. Após um ano da morte de Tristan ela ainda não consegue esquecê-lo, chegando cada vez mais perdo do aniversário de sua morte, ele parece estar cada vez mais presente. Mas será mesmo que é Tristan?

Ivy, Beth e Will arrumaram um trabalho de verão e vão para Cape Cod trabalhar na pousada da tia de Beth, o verão é movimentado, mas os três ainda conseguem aproveitar um pouco a praia que tem a sua disposição, porém, após uma "brincadeira", as coisas começam a mudar.
Ivy e Beth acabam sofrendo um acidente de carro e Ivy morre. o0 Verdade!!
Mas por um golpe do distido - ou sera de um anjo - Ivy acordo no hospital, rodeada por sua família e amigos, tendo certeza que Tristan que a salvou. Mas como ela irá provar isso?
No mesmo hospital ela conhece Guy -João em português - um rapaz que foi encontrado quase morto e não se lembra de nada sobre sua vida. Os dois acabam se envolvendo, tornando-se amigos, e ela começa a pensar que Tristan pode estar devolta.

Muitos mistérios envolvem este trio. A amizade pode estar em jogo, pois algo sinistro esta rodeando e ninguém tem realmente certeza do que pode ser.
Os anjos precisam ajudar! Mas será que Ele irá permitir?


Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.

Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.



Características da Obra:
Nome: Beijada por um Anjo #4 - Destinos Cruzados
Nome Original: Evercrossed
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Simon Pulse/ Novo Conceito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!