CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 27 de outubro de 2013

Bruxos e Bruxas - James Patterson


A Nova Ordem está no Poder e todos os Jovens devem ser eliminados! 
O Único que é Único deve ser respeitado!
A Profecia diz que Dois irmãos vão lutar contra o Poder e salvar a civilização!
A Magia é poderosa demais e ameaça o Poder!

Wisty e Whit são adolescentes comuns, até que, em uma noite qualquer, um bando de guardas mal encarados entram na casa em que moram alegando que os sois cometeram um crime, um crime que eles não fazem ideia do que seja. 
Os irmãos Allgood estão sendo acusados de bruxaria, seus pais não parecem surpresos, mas eles não tem ideia do que todos estão falando, magia é algo tão intangível e tão século 17, quem é bruxo e bruxa no século em que estamos?
Os dois estão sendo levados para uma prisão pavorosa onde são julgados, examinados e aterrorizados. O Único que é Único parece mandar em tudo e os Únicos demonstram ter medo dos dois. 
Aparentemente os poderes que todos diziam que eles tinham começam a aparecer e assustar ainda mais. Wisty e With são muito poderosos e capazes de coisas inimagináveis e uma importante profecia prevê que dois jovens especiais, ajudarão a livrar o lugar onde vivem de toda a submissão que estão passando. 
Porém, ambos precisam aprender a controlar seus poderes, a magia é forte demais, para quem sabe, poderem ser esses jovens e salvar muita gente, em especial, seus pais e todos os outros jovens perseguidos pelo Único.

Bruxos e Bruxas é uma série nova que vai surpreender muita gente mundo a fora. James Patterson soube criar um mundo opressor onde os jovens tem o poder e, dar a magia um valor ainda maior. Wisty e With mudaram sua história e é nosso dever conhecê-la antes que seja tarde demais.

Características da Obra:
Nome: Bruxos e Bruxas
Nome Original: Witch and Wizard
Autores: James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Editora: Novo Conceito

Número de Páginas: 286

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!