CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Taboo

Cassandra Willows é uma costureira de mão cheia e a melhor design de vetidos de sua época. Todas as senhoras mais ricas de Londres (bem como suas filhas) adoram suas roupas e o seu nome é um dos mais aclamados na cidade. Bem como entre os homens, que a procuram por seus design de "brinquedos" e até algum tempo atrás, como amante.
Cass agora esta muito bem, a temporada esta de vento em poupa e trabalho é o que não falta, até que...Enquanto trabalha ela revê Nathan Manning, o amor de sua vida, que ela foi obrigada a deixar a muito tempo atrás. Sua culpa ainda é muito grande, mas ela não quer revê-lo, porque sabe que não vai conseguir resistir.

Nathan volta a Londres depois de quatro anos na Índia. Ele nunca esqueceu Cassandra, mas não esperava vê-la assim tão de repente. Após esse breve momento, seu sentimento de vingança, por ter sido abandonado pela mulher que amava, florece novamente e ele precisa reencontrá-la.
Ele vai atras dela, e sua ideia de vingança não é exatamente simples, principalmente porque os sentimentos do passado podem voltar com tudo e os dois podem não saber lidar com isso.

Cassandra se surpreende com a proposta vingativa de Nathan, mas apesar de ter medo do que pode acontecer, aceita e se vê presa a uma trama que tem tudo para dar errado.
Os sentimentos começam a envolver os dois e a paixão da adolescência começa a voltar, bem como a dúvida do porque o abandono ocorreu. Mistérios envolvem os dois e a verdade de toda a história começa a aparecer conforme a paixão volta a florecer!

Um final surpreendente...Uma história muito boa! Extremamente sensual!
Merece ser lida!

Caractrísticas:
Nome: Taboo
Autora: Jess Michaels
Editora: Avon Red/ Hapercolins Publishers

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!