CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Revelations

Esse também fez parte da leitura do feriado...na verdade eu já estava lendo ele a alguns tempo, mas a leitura não fluiu muito bem.
Gosto muito da série escrita por Melissa de La Cruz, mas esse terceiro livro - julgo eu - foi apenas uma grande quantidade de informações, para chegarmos ao fim e ficarmos com as mesmas dúvidas de antes - apesar é claro de uma revelação muito surpreendente acontecer no fim!.
Os Blue Bloods são uma raça de vampiros super elitistas, fazem parte dos mais poderos de Manhattan, e tem corrido perigo nos últimos meses. Muitos acontecimentos estão em andamento e Schuyler Van Allen é a peça chave disso tudo.
Porém alguns novos detalhes estão aparecendo e fazendo com que a história fique mais confusa.
Não sei bem como falar desse livro, muito menos fazer a resenha dele...só posso dizer que as informações contidas nele são fundamentais para o andamento da série!
E também tem aquela...quando o livro for lançado aqui, vai dar o que falar! Quer saber porque? Bom...grande parte dos acontecimentos desse livro ocorrem no Rio de Janeiro... mais precisamente no Corcovado, que tem papel fundamental em todo o desenrolar da trama!

Schuyler e toda a raça de Blue Bloods esta correndo perigo e apesar de todo o esforço para reconhecer e acabar com esse mal, nínguem, ainda, sabe quem esta por tras de todas as mortes e problemas que estão correndo. Os Silver Bloods estão ficando mais fortes e apenas uma pessoa será capaz de acabar com eles...mas como? e porque?


Você já se perguntou que segredos estão escondido atras de portas fechadas, das familias mais ricas de Nova York?
Eles são poderosos, eles são famosos...eles são imortais.
O legado de sangue de Schuyler Van Alen acabou de ser chamado para questionamentos - será ela de fato uma Blue Blood, ou o sinistro Silver Blood que corre em suas veias? As controversas existem e Schyler é deixada sobre os cuidados da familia Force, presa sobre o mesmo teto que sua "pior inimiga", Mimi Force, e sua paixão proibida, Jack Force.
No entanto, quando um dos Portões do Inferno é violado pelos Silver Bloods no Rio de Janeiro, os Blue Bloods vão precisar de Schuyler em seu lado. As apostas estão altas, a batalha é sangrenta e apesar de tudo o carnaval acontece.
E no fim, a descoberta sobre a identidade secreta de um dos vampiro chocará a todos. (tradução livre)

Caracteristicas:
Nome Original: Revelatios - Blue Bloods #3
Autora: Melissa de La Cruz
Editora: Atom

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!