CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 20 de abril de 2010

O Bom Partido

2º Romance da autora Carly Philips sobre os irmãos Chandler.
Este livro faz parte de uma trilogia, iniciada com "O Solteirão" (logo,logo falarei sobre ele), e tem como tema principal a vida amorosa de três irmãos extremamente cotados como pretendentes das mulheres da pequena cidade de Yorkshire Falls.

O Bom Partido conta a história do irmão do meio dos Chandler, Rick, policial da pequena cidade, muito assediado, mas que sofreu muito no passado e não quer ter seu coração partido novamente. Mas com a chegada de uma nova moradora, Rick percebe que não conseguirá resistir aos seus sentimentos.


"Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos Chandler. Até o momento, o policial Rick Chandler conseguiu esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade.
Um erro do passado o ensinou a nunca deixar
seu coração indefeso. Mas um dia ele atende a um chamadode uma noiva em fuga...Apesar de seu vestido perolado e do longo véu, Kendall Sutton jura que nunca se casará - o que faz dela a namorada fictícia perfeita para
afastar a legião de admiradoras de Rick, que aderiram à campanha de sua mãe para casá-lo.
Em troca de alguns favores, Kendall aceita passar por sua namorada
enquanto permanecer na cidade. Mas nenhum plano é perfeito...E Rick de repente, se vê querendo justamente aquilo de que tanto fugira...
Secretamente, Kendall também desejava que a farsa se transformasse em
realidade, mas se recusava a admitir isso até para si mesma. Será que Rick consiguirá fazê-la subir ao altar...e não sair correndo novamente na hora de dizer 'sim'?"


Um livro maravilhoso de se ler, dinâmico e divertido para quem gosta de comédias românticas. Na história
Rick é o homem perfeito para Kendall, mas os dois tem medo de se entregar ao romance por causa dos
seus sofrimentos do passado. As histórias dos irmãos Chandler são ótimas no que diz respeito a homens perfeitos que por mais que tentem não acham a mulher perfeita, principalmente porque tem uma mãe maluca que não vê a hora de ganhar netos.
=D

Características:
Nome: O Bom Partido
Nome Original: The Playboy
Autora: Carly Philips
Editora: Essência

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!