CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amante Eterno

Segundo livro da série da Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward!


Rhage é o mais perigoso dos vampiros da Irmandade, precisa saciar sua fúria com mulheres ou uma boa luta, ou explode...literalmente!
Cerca de um século atrás ele deixou a Virgem Escriba muito furiosa e ela acabou o amaldiçoando com uma vida muito dificil, mesmo para um vampiro tão forte como ele. Sua fúria se transforma em uma fera...fera esta que é temida até mesmo por seus irmãos. Mas uma coisa ele não sabia! Alguém iria conseguir domar essa fera! E é a pessoa que ele menos esperava!

Mary não busca um amor, ela não tem mais muita fé nas coisas boas da vida, ela a perdeu algum tempo atrás, quando depois de perder a mãe, ficou doente e lutou por sua vida. Agora, após alguns exames, ela teme estar doente novamente, e não sabe se vai conseguir lutar novamente!
Ela trabalha, de voluntária, na sessão contra suícidios, e recebe ligações anônimas de uma pessoa, que não fala nada ao telefone, mas ela sabe que esta lá. Um dia ela o conhece e descobre que John é mudo! Ela conhece a lingua de sinais e consegue se comunicar com ele, virando sua amiga. No mesmo dia Beth, sua vizinha também conhece John, e sem Mary saber, descobre que ele é um vampiro e transição. Beth então decidi levar John até a Irmandade para que eles façam alguma coisa com relação a isso!
Mas para levar John a Irmandade Beth precisa de uma intérprete, no caso...Mary!

O que Mary menos esperava nessa ida a um lugar misterioso, por causa de John, a fizesse conhecer um homem tão maravilhoso! Homem este que despertou um sentimento tão intenso em todas as partes de seu corpo.
Rhage também não entende este sentimento, que vem crescendo, por esta mulher! E se vê entregue um amor que nunca iria imaginar!
Ele deseja protegê-la de todas as maneiras...mas a fera pode ser mais forte que ele! Será que eles conseguiram viver eternamente, este amor?


Características:
Nome: Amante Eterno
Nome Original: Eternal Lover
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros

Um comentário:

  1. Oi Ingrid,

    Adorei a sua resenha, ainda não li nenhum dos livros da série IAN, mas me parece uma série mt bom, e pelas resenhas que tenho visto, bem hot tbm.
    Fiquei com vontade de ler e descobrir um pouquinho mais da relação de Mary e Rhage.
    Ah, e as capas são lindas né?

    Bjok

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!