CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 13 de novembro de 2011

Acabou de chegar #23


Faz bastante tempo que não faço o "Acabou de Chegar", por falta de tempo e vontade pra falar a verdade....
Mas agora venho mostrar pra vocês o que comprei e ganhei nessas últimas semana!
Espero que gostem!

Não resisti e comprei "Silence" - terceiro livro da série Hush Hus - de 
Becca Fitzpatrick.
A capa desse livro é MARAVILHOSA!!
Agora to precisando comprar os anteriores em hardcover pra juntar com esse!
*-*

Ganhei de dia dos professores Crepúsculo - como eu já tinha -
troquei pelo primeiro da série Midnight Breed de Lara Adrian!
O livro é ÓTIMO!!

Como eu precisava saber o que acontecia depois de "O Beijo da Meia Noite" comprei os seguintes!!

A Editora Intrinseca já havia lançado os três primeiros livros da saga Twilight com a capa do filme, mas eu não gostava muito. Mas depois de lançarem Amanhecer, tive que comprar!!
Agora já tenho a saga em 4 formatos diferentes!!
#lokacompulsiva

Cmprei para a promoção de natal o livro "As Crônicas de Nárnia" volume único.
A Submarino tava com uma promoção ótima, então aproveitei!

Recebi essa cartinha com alguns marcadores, da Vivi do Filme, Livros e Séries.

Fiz uma troquinha com a Tamires e ela me enviou esses marcadores!

Por fim, mas não menos importante...chegaram os livros do Itaú Social!
Os livros são lindos...Títulos muito bem escolhidos!


Espero que tenham gostado!
Logo, logo entra no ar a promoção de natal!
Participem hein!!

3 comentários:

  1. Adorei suas novas aquisições enquanto a ter a saga Crepúsculo em 4 formatos diferente é maluquice mesmo kk's, mas é por uma boa causa

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que é por uma boa causa!!! kkkk
    Para acalmar minha compulsividade!!! kkkk
    =D

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn,

    Eu quase morri qd vi Silence. Eu tô com uma saudade do Patch, mas eu não sei ler inglês... #cry.
    Sua caixinha foi super recheada com coisas ótimas.
    Eu pedi esses livrinhos do Itau, mas os meus ainda não chegaram.... :-(

    Bjok

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!