CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 13 de novembro de 2011

O Beijo Escarlate

Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo - um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam. Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa - mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo. Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida. (fonte: livraria cultura)

Esse livro não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim é maravilhoso e nos faz querer um guerreiro só para nós!! eu quero!! Lara Adrain escreve muito bem, e acabei de descobrir que a série Midgnight Breed já tem 10 livros lançados nos EUA! E nós temos apenas três aqui no Brasil! pura sacanagem!
As Histórias dessa série seguem a forma de escrita de Hannah Howell, onde cada livro fala de um personagens da família, no caso dos guerreiros, eles não tem relação de sangue, mas vivem como uma família e a saga tem uma interligação muito boa. Nos livros subsequentes nós ainda temos a presença de Lucan e Gabrielle (personagens do primeiro livro), e de outros personagens também. Nenhum personagem some de cena, o que faz a história ficar mais interessante, pois podemos saber o que esta acontecendo com os personagens de que tanto gostamos!
Vamos então...

Tess é uma veterinária muito bonita que trabalha  em uma clinica fundada por ela mesma, onde atende animais e cobra muito pouco para fazer o seu trabalho. Isso é o que ela ama fazer.
Na noite de Dia das Bruxas, um homem todo machucado aparece no depósito de sua clínica e ao tentar ajudá-lo, ele lhe faz algo que ela não esperava, mas depois daquele momento ela nem sabe se essa noite realmente aconteceu.

Dante ficou muito ferido após uma luta com alguns Renegados, sem forças para chegar ao condomínio ele vai parar em um depóstio, onde encontra uma mulher muito bonita, uma veterinária que não sabe o que esta para lhe acontecer. Para retomar suas forças Dante a morte, sugando-lhe apenas o sangue necessário para se curar, mas ao finalizar percebe a marca diminuta na mão dela, a marca de Companheira de Raça. Ele não podia ter feito isso, agora ela pertence a ele, para sempre. Ele não precisava dessa distração!

Dante apaga a memória de Tess daquela noite para poder pensar o que fazer, ele precisa lhe contar o que é, pois agora é dever dele protegê-la. Ela é sua, e ele a quer pra si. A paixão cresce a cada dia e os dois passam a se ver frequentemente.
Tess também esta apaixonada, mas como? Ela mal conhece esse homem, ele apareceu para ela fazendo declarações, e ela não sabe descrever o que esta sentindo. Seu corpo reage a cada palavra, movimento e toque, e ela não sabe mais se conseguirá se afastar.
Muitos mistérios rondam esse homem. Ele possui muitos segredos, mas ela não consegue parar de pensar nele.

O Mestre dos Renegados está construindo um exército, agora com a ajuda de uma nova droga, ele consegue transformar Companheiros da Raça em Renegados em apenas alguns minutos, e os guerreiros precisam acabar com isso. Não podem deixar que essa praga se alastre entre os humanos.
A guerra esta crescendo cada vez mais e eles precisam estar preparados para combater esse mal.

"O beijo Escarlate" é a sequência de "O Beijo da Meia Note", que nos conta a história dos Guerreiros da Raça dos vampiros, que combatem os Renegados - vampiros sedentos de sangue que matam humanos sem se importar - para livrar a humanidade desse perigo constante.
Nos apresenta também as paixões desses valentes guerreiro, que nunca pensaram em encontrar uma mulher que lhes fosse tão importante e digna de proteção.
A série Midnight Breed é avasaladora, incrivelmente Hot, que nos faz torcer para existirem vampiros de verdade! *_*

Características:
Nome: O Beijo Escarlate
Nome Original: Kiss of Crimson
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros

Um comentário:

  1. A resenha ficou mt boa e como sempre, as capas dos livros da Lara Adrian ficaram lindas, a Universo dos livros está de parabéns.
    Mas que série longa heim... 10 livros lançados lá fora.
    O problema é que eles demoram tanto pra chegar por aqui.

    Bjok

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!