CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 24 de abril de 2011

Caçada


Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativemente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo que está por vir?




Após presenciarem o anjo caído "Kalona" se libertar de sua prisão abaixo da terra e tomar conta da Morada da Noite e ferindo muitos, Zoey e seus amigos precisam utilizar os túneis abaixo da ferrovia para se proteger e criar uma maneira de retornar a escola e salva-la das mãos de Neferet e Kalona.
Nos túneis tudo esta sob controle. Os vampiros vermelhos recuperaram parte de sua humanidade e não estão mais tão violentos, sem falar que o espaço esta bem melhor que da última vez. Todos estão a salvo, ahn, mais ou menos, mas estão conseguindo conviver e ser 'normais' por um tempinho.
Mas os problemas não desapareceram. Zoey precisa ver uma forma de salvar seus amigos, os vermelhos e sua família (que inclui sua avó e Heath), mas para isso vai precisar enfrentar sonhos muito bizaros e corvos assustadores.
Obrigada a voltar para a escola, Zoey e os outros percebem que muitos deixaram de acreditar na deusa Nyx. Mas eles sabem que apenas ela pode salvar a pele de todos.

O livro é muito intrigante, Zoey passa por diferentes perigos e precisa achar uma forma de vencer o mal - ou pelo menos dar um jeito nele por um tempo. Mas ela continua sendo uma cachorra (kkk - palavras dela mesma), pois se vê dividida novamente entre 3 caras, sem saber realmente o que quer fazer.
Recomendo este livro pra quem realmente gosta de séries longas e cheias de novos acontecimentos a cada volume. Adoro cada vez mais a Morada da Noite cada vez que passo para o próximo!


Características Detalhadas:
Nome: Série The House of Night - Caçada
Nome Original: Hunted
Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!