CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 12 de novembro de 2011

Essa Semana #31

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...




Leitura do momento:
Revelations - Melissa de La Cruz
O beijo Escarlate - Lara Adrian

Li nessa semana:
Hex Hall - Rachel Hawkins


Resenhei nessa semana:
Hex Hall - Rachel Hawkins

Super Post:
Promoção de Marcadores (acaba quarta gente!!)

Ultima Compra: 
Saga Twilight com a capa dos filmes! (eu sei, eu sei....gastei mesmo)
O beijo Escarlate e O Despertar da Meia-Noite de Lara Adriam
e... alguns livros para dar de presente!

Desejo Comprar Urgentemente:
Voltei ao meu estado de compulsividade crônica!! Mas pelo menos alguns deles não são pra mim! Assim o remorso não é tão grande! =D

Conversa imaginária com personagem fictício:
-Wrath...me apresenta a um de seus irmãos? quem sabe você Lucan??

Eu falaria para o autor:
-Lara Adrian...amei seu livro!! *_* continuo amando o outro tbm!!

Estado de Espirito Literário:
Bom!!

Literary Crush
Lucan continua no meu coração!!!
  
Feito da Semana
Semaninha atribulada!! Ano acabando!! Viva \0/

Queria ver no Brasil:
Mais Patricia Cabot! (continua até eles chegarem!)

Im in mood for :
Romance e Fantasia

Hey Mr, Postman:
Livros da Saraiva e Submarino!

Super Quote:
(encontrei na net - autor desconhecido - Perfeito né?)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Faltam poucos dias!! Essas cenas estão me deixando louca de ansiedade!!!


2 comentários:

  1. Amei o video da semana só me deixou mais ansiosa para o grande dia 18/11 já até comprei meu Ingresso

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também já comprei meu ingresso faz quase um mês!!
    Não vejo a hora!!
    Falta tão pouco!!
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!