CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 5 de novembro de 2011

Book Blogger Hop #20 e #21

 Após duas semanas de ausência (puro esquecimento),
volto a responder as perguntas das meninas do Murphy's Library!
Vamos lá...o que será que elas querem saber agora?

Você prefere livros em primeira ou terceira pessoa?

Concordo com a Guta que cada história pede seu narrador, mas isso realmente não influência a minha leitura, o que importa realmente é a qualidade da narração, se ela for boa, não me importo se é em 1º ou 3º pessoa. Eu me ligo principalmente a história, e acabo nem percebendo a narrativa. #loca

Qual sua opinião sobre clichês?

Adoro clichês...vou explicar! Adoro ler livros com histórias que lendo apenas a sinopse você já sabe o que vai acontecer. Adoro aqueles romancezinhos, que por mais que coisas diferentes aconteçam, o final é sempre feliz. E, vai dizer, hoje em dia, todo tipo de história já foi contada, e acho extremamete dificl um autor criar uma história nova (e o pior é que conseguem), então, é fácil encontrarmos muitos clicês por ai!
 

Um comentário:

  1. Pra mim não importa se é em 1° ou 3 eu gosto de ambos

    Agora eu não curto livros que na capa já dizem tudo!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!