CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Despertar da Meia-Noite

Feriado muito bom para se colocar as leituras em dia!
O terceiro livro da série Midnight Breed, que me conquistou na primeira página.
Sei que os vampiros já estão gastos, mas não consigo deixar de gostar desse genêro da literatura.
Lara Adrian é muito boa com sua escrita e eu ADORO seus Guerreiros da Raça!
Apesar de achar que o primeiro livro da série é melhor que os outros (como muitas vezes acontece), gostei muito dos seguintes e os personagens principais agora são meus preferidos!
-Cuidado pode conter spoilers-

Tegan é o Guerreiro da Raça mais temido da Ordem. Sua cara de mal e temperamento pra lá de inflamável, faz com que nínguem queira se aproximar. Os irmãos conhecem o seu passado e não discutem seu temperamento, mas os que não o conhecem bem, não gostam de ficar em seu caminho. Tegan é um lutador, acaba com o inimigo como nenhum outro e esta sempre em busca de mais. Seu passado é sombrio, e nínguem, além de Lucan, sabe o que aconteceu para que ele ficasse desse jeito.

Elise Chase perdeu tudo o de bom que tinha em sua vida. Após cinco anos de viuvez, perdeu também seu filho para a poderosa droga Carmesim, que transformou o em Renegado, e fez com que fosse assassinado sem dó nem piedade. Agora a raiva a consome e a vingança faz parte de sua promessa ao filho.
Vivendo em meio aos humanos e lutando com a próprias armas para matar alguns dos que fizeram parte - mesmo que pequena - da morte de seu filho, Elise esta em busca de vingança, mas sofre muito com tal. Ela possui um dom, e ele esta a prejudicando diariamente. Ela ouve vozes, todos os pensamentos ruim das pessoas a sua volta, e vivendo no mundo humano ela não consegue controlar o que ouve, as enchaquecas estão piorando e ela não sabe o que fazer.
Até que...

Tegan encontra a viúva de um sos superiores do Refúgio da Raça de Boston, coberta de sangue após um ataque a um subordinado, mal ele sabe que ela que o matou, mas ela está mal, ele pode sentir sua dor e por mais que não queira vai ajudá-la.
Elise já conhecia Tegan, e por mais que não queira, agradece a ajuda. Ele consegue ajudá-la a diminuir as vozes e isso é um grande avanço.

Após escutar a história dela, Tegan tenta convencê-la a desistir, mas ela está irredutível. Ela não vai desistir nunca, a não ser que ele queira ajudá-la. Ela quer fazer um acordo com ele, para que ele a ajude no trabalho sujo...será que ele vai concordar?
Sim ele vai, mas a última coisa que ele queria era ter um contratempo como esse. Uma mulher em seu pé era o que ele não precisava!
Sentimentos vão surgir e a fera pode começar a amolecer.

Elise e Tegan não querem escutar seus sentimentos, mas aos poucos os dois começam a perceber que fazem bem um para o outro e tudo pode acontecer!
Mas uma eletrizante história sobre a Ordem e seus maravilhosos Guerreiros da Raça.
Tegan é o mais amedrontados deles, mas vai se mostrar um homem de bom coração e cheio de boas intenções.
Elise é mais uma daquelas mulheres estraordinárias que vai domar um guerreiro, que nunca pensava em se apaixonar!
As histórias de Lara Adrian se completam e nos fazem se apaixonar por cada personagem conhecido!
Não vejo a hora de ler o próximo...a editora podia acelerar no lançamento, né!

Características:
Nome: O Despertar da Meia-Noite
Nome Original: Midnight Awekening
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros

Um comentário:

  1. Ei Ingrid,

    Adorei a sua resenha, apesar de vampiros estarem na área há mt tempo, eu tbm ainda amo o tema... rsrs
    Nunca li nada da Lara Adrian, mas depois da sua resenha diquei morrendo de vontade. Sem contar que a capa de O despertar da meia noite é simplesmente maravilhosa né?
    Amei.

    Bjok

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!