CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 16 de outubro de 2011

Promoção de Marcadores!!



O Blog tem estado muito parado, poucos comentários ='( e para um blogueiro continuar postando, são os comentários que ajudam a dar um animo a mais! Apesar de que eu vou continuar aqui, mesmo que ninguém veja!!
Então resolvi criar um promoçãozinha para levantar a galera!
Como um bom Bookaholic, o vício por livros é alimentado também por marcadores, que se tornam uma ferramenta de troca entre as pessoas, principalmente no mundo virtual!
Por isso irei sortear, entre o pessoal que entrar na promoção, 50 itens (47 marcadores diversos e 3 livretos) e mais alguns mimos que ainda estou pensando!
Vai ser uma promoção simples!
Quer saber como vai funcionar? É só conferir!

Basta seguir essas regrinhas e pronto!

*Ser seguidor público do Blog  (é só  ter uma conta google, yahoo ou Twitter e clicar na barra lateral onde diz 'seguir').
*Comentar em pelo menos 5 posts do blog até o dia 16/11/2011
*Ter endereço de entrega no Brasil
*Preencher (a cada post comentado) corretamente o formulário aqui!

Viu que fácil!
Assim todo mundo fica feliz!
Espero que tenham gostado da promoção!
Conto com a participação de vocês!!
Bjão e Boa semana para todos!!

3 comentários:

  1. Oi Guigui , que promo legal =D claro que eu vou participar!!!
    Eu sei que eu não tenho comentado muito por aqui mas é que eu andei meio sumida mesmo, as provas na faculdade me deixam doida =x hehehe
    mas agora eu vou comentar mais =)
    Beijos
    Clara
    Os Livros de Clara

    ResponderExcluir
  2. É Clara, te entendo perfeitamente!! As vezes não da mesmo! é muita coisa para uma cabeça só!
    Mas nada como uma promoçãozinha pra elevar os animos da galera!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid, sou nova no blog mas já estou adorando tudo e com certeza serei uma comentarista assídua (na medida do possível, já que estudo período integral) :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!