CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Blue Bloods

Estava curiosa sobre essa história, mas como os livros em português são meio carinhos, demorei um pouco para decidir comprá-lo. Um dia estava olhando a prateleiras na Saraiva (sem buscar nada especifico) e encontrei ele em inglês. Aproveitei o precinho camarada e trouxe ele para minha pilha de futuras leituras.
Essa semana decidi começar a ler, li outro ao mesmo tempo, mas ainda assim, consegui gostar muito da história. Apesar de que este é aquele tipo de livro que o autor escreve e de repende chega ao fim, e você precisa comprar o próximo (o que eu já fiz, mesmo sem saber dessa parte *__*) para saber o restante da história.

Neste livro começamos a conhecer os alunos da escola Duchense, uma escola da elite de Nova York.
Mas nossa personagem principal é Schuyler Van Allen, uma menina normal, não tão espalhafatosa quanto suas colegas de classe, por esse motivo ela nunca se sentiu bem nesse ambiente. Ela mora com a avó, pois sua mãe esta em coma desde que ela era pequena.
Aos poucos vamos conhecendo cada personagem, suas características e pensamentos, além de situações que são vividas por todos.
Mais ou menos na metada da história, Schuyler descobre ser uma Blue Blood, um grupo glamuroso de vampiros, que tem um papel muito importante em toda a elite americana. Estes vampiros chegaram à america junto aos navios dos primeiros colonos. Há séculos vivem neste continente e direcionam muitas das tendências da cidade de Manhatan. Além de que fazem parte de grandes corporações, do governo e tem parte fundamental na criação de monumentos, museus e coisas desse tipo.
Mas algo de ruim esta acontecendo a este grupo, apesar de ser impossivel, alguns jovens vampiros estão sendo assassinados e Schuyler e seu amigos precisam descobri o que esta acontecendo. Após muita pesquisa, as peças se encaixam, e os Silver Blood são descobertos (novamente) mas nem todos acreditam que há realmente alguém por trás desses ataques.

A história acaba por aqui, algumas peças se encaixam, mas há muita coisa a ser desvendada, e muitos mistérios ficaram no ar.

Nome Original: Blue Bloods
Autora: Melissa de la Cruz
Editora: Atom


Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem de sangue mestiço investigar.
(saraiva.com)

Nome: Blue Bloods - Vampiros de Manhattan
Autora: Melissa de la Cruz
Editora: iD




3 comentários:

  1. Eu estou louca pra ler esses livros. Ouvi falar sobre Vampiros de Manhattan a um tempo atrás *-* Adorei a resenha. Quero ler! Histórias assim são tudo de bom.

    Beijinhos, se cuida s2
    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei sua resenha! Eu tenho o primeiro livro, mas infelizmente ainda não tive tempo de ler! Parece ser muito legal a história, que utiliza uma temática batida, mas de um modo diferente!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #7 Passa lá :)
    Tá rolando promoção de "Uma Proposta Irrecuável", livro + marcador -> http://migre.me/4wwLm
    Participe!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Li até o livro 3, que nem lançado no BRasil foi. Tirando as parte de moda, gosto muito de como ela conduz a história.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!