CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Divulgada a Capa de "Silence"

Sei que estavamos todos muito ansiosos para o lançamento de Silence, mas ele ainda vai demorar um pouquinho a sair! Mas Hoje saíu a capa deste terceiro livro!!! E ela é LINDA!!! Eu adorei mesmo!
Aqui em baixo segue a reportagem que estava no site da MTV (fonte). Fiz uma tradução mais ou menos, mas da pra ter uma idéia do que estavam querendo passar. Espero que gostem! Agora é só espera chegar Outubro, assim estaremos mais perto de nossa proxima aquisição.
*Créditos para Sabrina Rojas Weiss!!



Tem uma boa razão para os fãs dos livros da série "Hush, Hush" (Hush, Hush e Crescendo) de Becca Fitzpatrick's estarem tão felizes com a revelação da capa de "Silence", terceiro livro da série sobre anjos caídos, que será lançado em 4 de Outubro. (E uma surpresa, logo ali embaixo há um pequeno encherto do livro). A foto preto-e-branco do homem sem camisa, jeans pretos e com asas, caindo dramaticamente do céu, foi tão fenomenal, que convenceu até as pessoas que não gostam de anjos, a comprar "Hush-Hush". E apesar de descrever o anjo bad-boy, a capa de "Crescendo" apresentava a jovem mulher, a novamente namorada de Patch, Nora, parada na chuva e observando os raios, enquanto uma pena vermelha caia de sua mão. Ao menos, após duas capas isoladas, nós vemos uma foto de Nora e Patch juntos. Não que isso parece um "feliz para sempre", o que, com Nora parecendo inconciente e Pacth, ou salvando-a ou jogando-a nas ondas da costa de Maine.

Para quem não sabe, a trilogia fala sobre anjos caídos que possuem os corpos dos Nephilim (metade anjos) por duas semanas no ano, para viver como humanos. Anjos caídos não estão sempre felizes com seu 'lote', e eles descobrem que sacrificio humano pode auxiliar na melhoria de sua circunstância. Coloque toda essa mitologia a história de um esperta e aventureira garota, que esta realmente atraída ao cara errado, e você terá uma deliciosa aventura a ser lida.





Após ver essa capa, coloquei Becca ao telefone (o autor dessa repostagem...pena que não fui eu...kkk) para perguntar o que a imagem diz do que irá acontecer com os personagens.

"O conflito e barulho entre Patch e Nora foi embora neste livro, e eles estão trabalhando juntos para lutar contra esse vilão que quer destruir os dois," -ela explicou.
E apesar de eu estar preocupado com oque essa ondas simboliza, eu penso que talvez esteja lendo muito a imagem, que é do fotografo James Porto, que fez também as outras duas capas.
"O fotografo teve a possibilidade de ler tão "Hush, Hush" quanto "Crescendo" antes de fazer as fotos  (dauqeles), mas eu estava bem atras no terceiro livro, então ele não teve a chance," ela disse. "Então eu estava apenas dando ideias. I said 'Bom, uma grande parte da história esta situada na costa de Maine,' e então, eu acho que foi ai que ele teve a ideia da cena no oceano."
Eu adoro quando uma imagem tão dramatica vem de uma mera sugestão, como se Becca estivesse desavissada do poder de suas palavras. Mas nós estamos bem avisados, e aqui esta uma pequena parte de "Silence"...

He closed the distance between us, and just when I thought he'd drawn me against him, he stopped, holding himself in check. I exhaled, trying not to cry. 
Ele fechou a distancia entre nós, e quando eu pensei que ele me levaria até ele, ele parou, se  segurando no lugar. Eu respeirei tentando não chorar.
He leaned his elbow on the doorjamb, just above my ear. 
Ele apoiou seu cotovelo na porta, exatamente abaixo de minha orelha.
He smelled so devastatingly familiar, soap and spice, the heady scent bringing back a rush of memories so pleasurable, it only made the current moment that much more difficult to bear.
Ele cheirava não devastadoramente familiar, sabonete e temperos, este fragor trouxe de volta muitas memórias de prazer, e apenas fez este momento ser mais dificil de suportar.
I was seized by the desire to touch him.
Eu estava sendo levada pela vontade de tocá-lo.
To trace my hands over his skin, to feel his arms tighten securely around me.
De passar minhas mão sobre sua pele, por sentir seus braços fortemente ao meu redor.
I wanted him to nuzzle my neck, his whisper to tickle my ear as he said private words that belonged only to me. I wanted him near, so near, with no thought of letting go. 
Queria que ele acarinhasse meu pescoço, sussurasse para fazer cocegas em minha orelha enquanto dizia palavras secretas que pertencessem apenas a mim. Eu queria ele perto de mim, tão perto, com nenhum pensamento de separação.
"This isn't over," I said. "After everything we've been through, you don't get the right to brush me off. I'm not letting you off that easily." I wasn't sure if it was a threat, my last stab at defiance, or irrational words spoken straight from my splintered heart. 
"Isso não acabou," eu disse, "Depois de tudo que nós passamos, você não tem o direito de me dispensar. Eu não vou deixar você tão facilmente." Eu não estava certa se isso era uma ameaça, minha ultima tentativa de desafio, ou as últimas palavras irracionais ditas diretamente de meu coração despedaçado.
"I want to protect you," Patch said quietly. 
"Eu quero proteger você," Patch sussurrou.
He stood so close. All strength and heat and silent power. I couldn't escape him, now or ever. He'd always be there, consuming my every thought, my heart locked in his hands; I was drawn to him by forces I couldn't control, let alone escape. 
Ele estava parado tão perto. Apenas força e calor silencioso. Eu não podia deixar ele escapar, nem agora, nem nunca. Ele sempre esteve lá, consumindo todos os meus pensamentos, meu coração preso em suas mãos; Eu fui levada a ele por forças que não podia controlar, quem diria escapar.
"But you didn't." 
"Mas você não protegeu." 



*Não vejo a hora de ler este livro!!!!

Um comentário:

  1. Ah!

    A capa ficou linda!

    Agora eu estou completamente louca pelo livro!
    =/

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!