CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 15 de maio de 2011

Li até a página 100 e...#6

Meme criado pela Cibele do Blog "Eu leio eu conto", para contar como é o livro e o que estamos achando até a página 100...


Blue Bloods
Melissa de la Cruz



Primeira frase da página 100:
"Why couldn't she be more confident?"

Do que se trata o livro?
Sei que se trata de vampiros porque esta escrito na contra capa. (kkkk) Mas, até o momento, percebi que se trata de jovens da elite de Nova York, que estudam em uma escola particular, onde todos são ricos e tem um futuro brilhante pela frente.
Algums suspense esta por vir, pois após a morte de uma das alunas, os pais de alunos (e avó), estão preocupados com o que pode acontecer.

O que está achando até agora?
Estou gostando. Apesar de que até o momento os personagens (todos eles) estão sendo apresentados, e pouca coisa realmente aconteceu. A leitura é bem dinâmica e ainda não me cansou.

O que está achando da protagonista?
Schuyler é da elite, mas não sabe exatamente porque. Sua vida não é lá muito glamurosa e ela não esta envolvida em tudo que seus colegas riquinhos participam. Ela é meio gótica e tem dois amigos (muito amigos). Ela parece uma boa protagosnista, mas nada de muito impressionante aconteceu até agora.

Melhor quote até agora:
"One minute, you could be getting a smoke in the alley on the Lower East Side with your friends, having drinks and dancing on the tables in a popular night club. And the next minute, you could be dead." (p.37)

Vai continuar lendo?
Sim, já li resenhas muito boas e quero ver o que acho. E também porque comprei os 4 primeiros, então...

Última frase da página:
"Write your number down here.You don't need to sign".

2 comentários:

  1. Ahhh!o.O
    Tudo bem que eu não consegui ler o quote e as frases do começo e do final!
    ahsuasuah

    Eu quero ler essa série, mas os livros da iD são tão carinhos queeu penso mil vezes antes de comprar!
    Pq tem que valer a pena!

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por isso acabei comprando eles em inglês!
    Tenho muita sorte de conseguir entender...porque senão o dinheiro não dava pra tudo!
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!