CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 #7


O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia. Meme criado pela Tábata do Happy Batatinha e agora evento anual do blog (dela - vamos ver se da certo aqui também)! \o/

Quando é: de 01 de Outubro de 2011 a 31 de Outubro de 2011.

Vamos a pergunta do dia!

Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? Sim? Não? Por que?
Pegar emprestado Não, gosto de ter meus livro (#consumista ao extremo!). Mas empresto sim, em especial para minhas amigas, que sei que vão cuidar dos meus livros. Só empresto meus "bebês" quando tenho certeza que eles serão bem cuidados e devolvidos da maneira que os emprestei.

Um comentário:

  1. Também estou participando do "Meme literário de um mês" , e encontrei o seu blog por lá.
    Muito bonito o seu blog, já estou seguindo-o.

    E sim, eu antes emprestava para algumas amigas, até o momento em que elas começaram a maltratar os meus livros, então resolvi que não emprestaria mais.
    Poxa, a gente empresta com a melhor das intenções e a pessoa faz dessas, não da né.

    :**

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!