CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de maio de 2011

Harry Potter - A Magia do Cinema

Meu Deus!
Não posso mais sair de casa!
Fui ao shopping com meu irmão apenas para fazer uma coisa para minha mão (coisas sobre nossa viagem). Claro que fomos dar uma olhadinha nas livrarias. Erro!!! Grande Erro!!
Gastei dinheiro que eu não tinha!
Meu irmão consegui me convencer a comprar o livro "Harry Potter - A Magia do cinema". Sim, ele que me canvenceu, apesar de que eu já estava de olho nele, e só precisava de um empurrãozinho para ceder a mais esse livro. 
Gente, principalmente para fãs de Harry Potter, o livro é maravilhosos!!! Lindo mesmo!!!
Fala sobre cada filme, com detalhes de produção, comentários de atores e muito mais.
Ele contém o Mapa do Marroto (sério mesmo - apesar de que não seja mágico - kkk), algum adesivos com números de poções, caixinhas da Honeydukes e mais alguns detalhes bem legais.
Eu, como fã, AMEI e não me arrependo de ter gastado mais isso (apesar de que minha mãe vai me esganar!).

Segue algumas fotos do livro!
Aproveitem!!!












2 comentários:

  1. Ah, comprei esse livro quando ainda estava na pré-venda e ficava contando os dias para ele chegar. Quando chegou Meu Deus, quase tive um treco 'Haha, é realmente muito lindo xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito desse livro mas estou muuito atrasada nao acho em nenhum lugar :|

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!