CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novas Aquisições #9

Oi Gente!
Sei que prometi me controlar e não comprar mais nada por um tempo!
Mas essa semana fui para São Paulo fazer meu visto e conheci a Fnac!
Lá tinha muitos livros (em inglês) que eu estava tentando comprar e não conseguia, 
então aproveitei!!
Os preços estavam ótimos!
Além de que fui na Saraiva e consegui alguns marcadores bem fofos!!
Espero que gostem tanto quanto eu!!

 Night World #1 - Secret Vampire/ Daughters of Darkness/ Spellbinder
Night World #2 - Dark Angel/ The Chosen/ Soulmate

 Vanished #2 - 1-800-WHERE R YOU Series #3 e #4 - Safe House/ Sanctuary
Jane Eyre

Percy Jackson e os Olimpianos - A Maldição do Titã

Marcadores Fofos!!


Esses daqui eu ganhei do meus alunos!
Viu como eles sabem que a "prof" adora ler!! *__*

5 comentários:

  1. Oi Ingrid :)
    Amei suas novas aquisições! Realmente é uma perdição entrarmos nessas livarias aushuahsuahs
    AHHH QUERO OS MARCADORES DE MONSTER HIGH, aqui não acho essas coisas uashuahsuahsuhas
    Te mandei e-mail :DD

    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novidades Literárias #4. Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pessoa compradora compulsiva!
    ahuhaus
    Me identifico com vc!
    =P

    ahushaus
    #Fato
    Não posso entrar na Livraria Cultura!
    Eu entro e sempre saio carregando algum livro!
    =P

    ahushas

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. oiii é a bru de novo!!

    ei: 2 palavras para vc: gastança e viciada!!

    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho estes ominibus da série ''Night World'' no vol. 01 e no vol. 03... O vol.02 e não encontro em lugar nenhum! O.O'

    Pena que aqui no Rio não tem Fnac nem Cultura... Só Saraiva!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Floripa tnm tem pouca coisa!!
    Só consegui porque fui pra São Paulo!
    Fiquei quase louca!
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!