CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 8 de maio de 2011

Manual do Novato 101

Para fãs da série House of Night esse livro não é estranho. Ele é muito citado durante todos os livros da série, principalmente porque é um livro 'didático', que todo novato deve ler apos ser marcado (apesar de Zoey não ler).
Este livro tras informações que todo novato deve saber sobre seu processo de transformação e também contém histórias e lendas dos vampiros ao longo dos séculos. Muitos vampiros 'especiais' também aparecem no livro com suas palavras de sabedoria para os novatos, para que eles passem pela tranformação sabendo que muitos já passaram por isso.

O livro é lindo, tem uma diagramação muito bem feita. As imagens são maravilhosas e muito bem feitas. Os detalhes e informações contidas são  interessantes, apesar de que se alguém não ler, não tera problemas de entender a série (tanto que li depois de ler todos). A capa também é linda, possui alguns desenhos ao redor da capa que dão um efeito especial ao livro. 
Na foto os desenhos só aparecem no livro em inglês, a capa em português é igual!

Merry Meet, novato.
Seja Bem-Vindo a uma nova vida,
um novo mundo e um novo ser.
Bem-vindo à Morada da Noite!

Este pode parecer um momento assustador, novato, mas não tema!
Você está omeçando sua jornada através dos antigos corredores da Morada da Noite, e este guia indispensável lhe ajudará na transição de humano para novato.
Nestas páginas você encontrará informações valiosas sobre a história dos vampiros. Também entenderá melhor as transformaçõs que seu corpo está sofrendo, lerá palavras de esperança vindas de grandes vampiros do passado e aprenderá os fundamentos essenciais dos rituais.
Agora, Novato, prossiga. Uma nova vida lhe aguarda; seu caminho para o futuro mágico começa aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!