CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Book Blogger Hop #10


A pergunta desta semana das meninas do Murphy`s Library é:
O que você faria/fez se, após emprestar seu livro a uma pessoa, ela lhe devolvesse em um estado ruim?

Ainda não me aconteceu nenhuma situação em que eu precisasse brigar com uma pessoa por causa do estado de meus livros, principalmente porque, com todas as recomendações que dou, as pessoas cuidam muito bem de meus 'bebês'.
Confio muito nas pessoas para quem empresto meus livros, e caso algo acontecesse com eles, acho que nunca mais emprestaria, e dependendo do estado, pediria um novo.
Livros não são baratos, então as pessoas precisam ter cuidado com eles, cuidar como se fosse deles, exatamente como eu faria/faço com algo que pego emprestado.

2 comentários:

  1. Eu também nunca passei por isso, mas se acontecer acho que - com muita força de vontade porque eu ficaria sem graça - ia pedir para a pessoa me comprar outro.

    Gabi - Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir
  2. Tbm nunca passei por isso e acho que não cobraria outro não.
    Pego mais livro emprestado do que empresto e se acontecer alguma coisa reponho com certeza!
    Mas pra evitar cuido afinal do jeito que veio ele deve voltar!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!