CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 17 de maio de 2011

Li até a página 100 e...#7

Meme criado pela Cibele do Blog "Eu leio eu conto", para contar como é o livro e o que estamos achando até a página 100...


Palavras Envenenadas
Maite Carranza


Primeira frase da página 100:
"(...) desconcertada, mas não perdi o sangue-frio, e, de forma muito seca, pedi que viesse comigo para acompanhar Bárbara até sua casa".

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Bárbara Molina. Uma menina, que aos 15 sumiu misteriosa e violentamente. Após quatro anos de busca os pais e o subinpestor responsável pelo caso, já estão sem esperança. Porém novos acontecimentos podem ajudar o caso a ser desvendado.

O que está achando até agora?
O livro é muito bom. O mistério envolvendo o sumiço de Bárbara, tem vários detalhes. A cada momento acho que pode ter sido uma pessoa diferente que fez essa coisa terrível com ela. Não vejo a hora de saber o final!

O que está achando da protagonista?
Bárbara Molina era uma menina meio rebelde, tinha de tudo, mas queria se livrar da educação autoritária do pai. Quando resolve fazer algo maior, do que simplesmente sair escondida, acaba se dando mal. Agora ela precisa...(ops...não da pra falar!)

Melhor quote até agora:
"Tinha aprendido a sobreviver, a me conformar, a preservar a vida e a esquecer todo o resto. Quando parei de resistir, tudo ficou mais simples."(p.34)

Vai continuar lendo?
Claro...Não vejo a hora de saber quem fez isso a Bárbara!

Última frase da página:
"A responsabilidade, no entanto, me pesava muito."

Um comentário:

  1. Ahhh!

    Vai continuar lendo?
    Claro...Não vejo a hora de saber quem fez isso a Bárbara!

    Empolgação nítida!
    =D

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!