CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para Sempre

Kim e Krickitt se conhecem de forma inusitada. Ele liga para o trabalho dela para fazer uma encomenda - pois ela trabalha em uma loja de esportes e ele é técnico de Beisebol - e se encanta com o nome e a voz daquela mulher. Após algumas ligações eles passam a conversar mais, trocando telefones e passando a conhecer melhor - ainda a distância.
Ao se conhecerem pessoalmente Kim tem certeza que ela é a mulher de sua vida, mas Krickitt precisa ter certeza da fé desse rapaz, para que possa acreditar numa vida junto a ele. Depois de apenas poucos meses eles se casam, em uma cerimônia perfeita, passam a Lua de Mel no Havaí e começam sua vida juntos, com o amor aumentando a cada dia.
Na véspera do Dia de Ação de Graça, os dois viajm para a casa dos pais dela, mas no caminho acabam sofrendo um acidente muito grave. Kim fica muito machucado, mas sua maior preocupação é sua mulher. Krickitt esta ainda pior, ela sofreu uma leção muito grave na cabeça e terá que lutar por sua vida.
Por um milagre, Krickitt sobrevive, mas ainda precisa se esforçar muito para tentar voltar a ser como era, muitas sequelas precisam ser superadas e só depende dela. O maior problema é que ela esta com amnésia, e não se lembra do último 1 ano e meio, ou seja, todo seu namoro, noivado, casamento e vida de casada foi apagado de sua mente.
Kim esta arrasado, não consegue acreditar que perdeu o amor da sua vida. Todos os votos feitos no dia do casamento foram perdidos! Muito pelo contrário, ele vai lutar por esse amor e vai fazer de tudo para ter a sua mulher de volta.

Família Carpenter
A história real de Kim e Krickitt Carpenter, que superaram uma lesão cerebral grave por causa do amor que existia entre eles. 
Uma história emocionante e cheia de amor, sobre duas pessoas que superaram a dificuldade, diferente de muita gente que teria desistido na primeira pedra no caminho.

Quem tiver a oportudidade de ler, agarra!! Recomendo muito!!


"A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava."


Características da Obra:
Nome: Para Sempre
Nome Original: The Vow
Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Editora Novo Conceito

Este ano (agora em fevereiro nos EUA) também será lançado o filme baseado no livro - The Vow - que, com toda certeza, irá emocionar muita gente!
Com Rachel McAdams e Channing Tatum...esse filme tem tudo para ARRASAR!!


2 comentários:

  1. Espero ansiosa a estreia dele aqui no Brasil!
    Parece legal!

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus!
    me empresta?
    eu tenho q ir aí assaltar tua biblioteca!

    hehehe

    bjos bru

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!